Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos, preciso da opnião dos amigos para um balance pcc com 2 links de 60mb, tenho aqui largada na empresa uma 750gl gostaria de saber se posso utilizar ela ou se é necessário a compra de uma 450g, por favor amigos não deixem de dar sua opinião pois é muito importante, abraço a todos.

2. A 750 nao vai aguentar, lhe indicaria rb1200 ou rb1100 pois sao 120mb de trafego total e isso nao é pra qualquer rbzinha

3. Amigo boa tarde,

Dependendo do que voce tem para gastar, com ctz a rb 1200 vai atender a sua necessidade com folga, e isso também caso vc queira aumentar os links posteriormente.

Eu recomendaria a uma rb 450g, pois em testes ela balanceia até 600mb de link, e nao tem um custo tão alto assim, só que vc teria um limite, trabalharia com folga apenas com esses dois links, caso surgisse a necessidade de acrescentar mais link vc iria ficar trabalhando no limite.

Se tiver como, vai logo de rb1200 pois vc terá uma folga e por mais tempo.

4. poisé amigo, ter condições de comprar uma 1200 eu não tenho pois estou trabalhando no meu limite é um investimento que não posso fazer no momento, tenho aqui uma 750gl sobrando vou fazer o pcc e por em produção caso não seja satisfatório o resultado vou trocar por uma 450g, aproveitando o tópico, os amigos teriam como me passar as coordenadas para me passar de como implementar o pcc com over fail? de forma que quando um dos links cair a interface seja desabilitada e quando o link ré-estabelecer ele reative?, alguem já implementou esse tipo de balance?, obrigado.

5. Citação Postado originalmente por faelldantas Ver Post
    Amigo boa tarde,

Dependendo do que voce tem para gastar, com ctz a rb 1200 vai atender a sua necessidade com folga, e isso também caso vc queira aumentar os links posteriormente.

Eu recomendaria a uma rb 450g, pois em testes ela balanceia até 600mb de link, e nao tem um custo tão alto assim, só que vc teria um limite, trabalharia com folga apenas com esses dois links, caso surgisse a necessidade de acrescentar mais link vc iria ficar trabalhando no limite.

Se tiver como, vai logo de rb1200 pois vc terá uma folga e por mais tempo.
    Eu nao creio que a 450g de conta de lidar com 120mb de trafego, ainda mais quando os pps começa a subir.

Ao dono do topico, gaste mas gaste apenas uma vez. Pega a 1200 e parcela pronto problema resolvido

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 10-10-2016, 05:34
  2. Respostas: 7
    Último Post: 20-02-2015, 11:30
  3. Respostas: 21
    Último Post: 18-03-2014, 09:44
  4. Proxy + Squid - Problema com link de 1MB
    Por Andre_TI no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 23-11-2005, 16:36
  5. Respostas: 3