+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos , estou com um problema na minha rede

Existe um equipamento pelo qual coloquei no make binding pois o mesmo não tem condições de autenticar pelo hotspot
    Acontece que coloquei o aparelho pra pegar a faixa do ip e desligue o dhcp dele e setei aquele ip somente pra o aparelho afim de nao ficar dando problema ao fim do tempo limite da concessão , acontece que quando acaba o tempo limite ele nao renova , vc desliga e liga o mesmo e ele nao rola a conexao

Alguem teria uma solução ? o resto do pessoal esta tudo ok no hotspot somente esse aparelho esta me dando dor de cabeça

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Amigo, não entendi muito bem o que está acontecendo, visto que quando está com IP Estático ele não precisa renovar seu endereço IP, poste aqui os print's de:

• A configuração do servidor DHCP
    • O lease do cliente em questão
    • A configuração do cliente no IP Bindings

Assim, não só eu como todos aqui podem entender melhor o que se passa.
    eu tenho uma rb que entra 2 links por ele sai e entra na outra rb onde nela roda o dhcp e o hotspot

eu cadastrei o ip e mac , pois eu amarro o mac de cada usuario
    no ip bindings eu simplesmente coloquei o ip que o aparelho recebeu do dhcp e desliguei justamante pra ficar "estatico" afim de evitar problemas eu coloquei tb no ip bindings que é preciso tb e coloquei o mac no mesmo , nao era pra ta dando esse tipo de erro , nao sei se isso é algum tipo de bug do aparelho , a cliente pega conexao comigo e isso esta ok...
    tambem nao acredito que seja tempo de concessão porque ai visto que vc coloca estatico acho que o tempo é infinito...

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 29-08-2016, 18:36
  2. Respostas: 8
    Último Post: 14-10-2015, 10:05
  3. problemas com servidor de mail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2003, 10:22
  4. Problemas com nomes de arquivos
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0