+ Responder ao Tópico

1. Olá,

Estou tentando fazer a seguinte configuração:

- Um nanostation loco m2 trabalhando como AP
    - Um nanostation loco m2 trabalhando como cliente
    - e um bullet2 também trabalhando como cliente, todos em modo bridge

Configurei tudo certinho (eu acho), mas tanto o bullet, quanto o nanostation em modo cliente não se conectam com a outra nano em modo AP.

baixo deixo os prints do nano loco em AP e do bullet2 como cliente-bridge.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nanoloco.jpg
Visualizações:	179
Tamanho: 	103,4 KB
ID:      	49161Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bullet.jpg
Visualizações:	407
Tamanho: 	121,1 KB
ID:      	49162
    Gostaria, se possível, de uma dica, uma ajuda de vocês aqui do fórum.

2. A nanostation M2 que trabalhara como AP devera ter a canalização setada em 20 Mhz e também devera ter o airmax desativado, só assim o bullet conseguira se conectar nela, o fato da outra nanostation não estar se conectando pode ser criptografia ou canais, sete os dois com o mesmo Country code.

Qualquer coisa posta ae.

3. Pronto amigo, deu certo a sua dica, eles se conectaram, agora só falta fazer alguns ajustes finais, pois em certos momentos existe uma perda de pacotes ou ping muito alto.

4. Citação Postado originalmente por RamonMachado Ver Post
    Pronto amigo, deu certo a sua dica, eles se conectaram, agora só falta fazer alguns ajustes finais, pois em certos momentos existe uma perda de pacotes ou ping muito alto.
    Quem bom que deu certo .
    Se quiser clicar na estrelinha pode ficar a vontade!

5. boa tarde,
    se alguém puder esclarecer essas duvidas agradeço
    tenho um modem roteador da oi, e queria saber se consigo usar a internet a 1.5 quilômetros de distancia usando uma ubiquiti m2 loco?
    eu precisaria de outra m2 loco para receber o sinal ou ja conseguiria encontrar o ponto de acesso com meus dispositivos wifi a essa distancia?
    detalhes: o modem roteador da oi é usado para conectar celulares com o wifi e uso com cabo ligado a uma cpu tbm, consigo ligar a m2 loco sem alterar meu uso atual?

caso possível, q dispositivos e ou acessórios necessito adquirir para tal ligação?
    obs.: não entendo nada do assunto, estou pesquisando para ver se é viável, sendo, procurarei ajuda de algum técnico para me ajudar com o trabalho.
    desde já agradeço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 26-04-2015, 17:45
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-06-2012, 11:25
  3. Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2011, 11:02
  4. Respostas: 3
    Último Post: 24-06-2010, 12:58
  5. Ajuda com configuração de ap
    Por fabinhonsouza no fórum Redes