+ Responder ao Tópico

1. aqui são planos de 1,2,3 e 4m, 53 clientes, tudo nlm5 com airmax, nunca fica menos de 48 rádios logado, estou em 10mhz para fugir da interferência, ping 8 a 10ms, banda passante de 10 a 14megas, pior sinal -65, acho que poderia passar mais banda. Vi o desafio do chadi dizendo que em tal lugar nego colocou cento e poucos clientes em um ap, so que ele deixou de informar a banda dessa galera. Pelo que andei pesquisando, a media e de 40 a 45 clientes para planos ate 4mb, acho que nao passa disso, se alguem souber de um ap mais robusto para mais usuários deixa a dica pra galera.

2. Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    aqui são planos de 1,2,3 e 4m, 53 clientes, tudo nlm5 com airmax, nunca fica menos de 48 rádios logado, estou em 10mhz para fugir da interferência, ping 8 a 10ms, banda passante de 10 a 14megas, pior sinal -65, acho que poderia passar mais banda. Vi o desafio do chadi dizendo que em tal lugar nego colocou cento e poucos clientes em um ap, so que ele deixou de informar a banda dessa galera. Pelo que andei pesquisando, a media e de 40 a 45 clientes para planos ate 4mb, acho que nao passa disso, se alguem souber de um ap mais robusto para mais usuários deixa a dica pra galera.

pelo que eu percebi ate agora ,a media e de 50 clientes por ap ,mas se for tudo arrumadinho da pra chegar ate uns 70 .
    sera que tem alguem por ai que passou disto .

3. Pense em reduzir o numero de clientes e nao aumentar. Os as velocidades de clientes tendem sempre a aumentar.
    Maximo 35 clientes por ap;

4. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Pense em reduzir o numero de clientes e nao aumentar. Os as velocidades de clientes tendem sempre a aumentar.
    Maximo 35 clientes por ap;

este negocio de reduzir e complicado ,não da pra deixar de atender clientes pensando em aumentar banda no futuro afinal o cliente de 1 mega e o que paga as contas do provedor ,aumento de banda futura e melhor ja ir preparando outro plano de ataque .

5. Claro, vc esta certo. Esqueci q voce pode reduzir o numero de clientes por painel e aumentar o numero de paineis.
    Desculpe minha falha tecnica. Utilizamos fibra aqui e os clientes wireless querem altas velocidades. Temos planos de até 6mb.
    Axo que nossa realidade eh diferente, pois os planos mudam a cada 4 meses devido a forte concorrencia.
    Pensa nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 24-09-2013, 00:12
  2. Hostpost nao autentica mais de um cliente por ap pq?
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 08-01-2009, 12:01
  3. Numero de clientes Conectados por AP
    Por elielgt no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 23-01-2008, 19:29
  4. Controle de Clientes por AP
    Por RBI no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 28-01-2005, 22:44
  5. Quantidade de Clientes por AP