+ Responder ao Tópico

1. Senhores, recebia diariamente o newsletter, nunca falhou.
    Porém o último que recebi foi dia 28/10/2013, no meu perfil está marcado que quero sim o newsletter, e o newsletter não está na caixa de spam nem tem regra pra deleta-lo ou encaminha-lo.
    Problema no meu perfil ou é geral?

Newsletteter ou resumo diário de mensagens, só achei nas configs a opção referente a newsletter, se o resumo diário é outra opção me digam onde fica.

2. Estou recebendo normalmente.

Seria interessante outros usuários que estejam com problema relatarem qual é o provedor @hotmail.com , @bol.com.br etc...

3. Aqui recebendo normalmente @gmail.com .

4. rubem @gmx.com e não estou recebendo. Já olhei lixeira, caixa de spam, removí os filtros que havia criado (A muitos anos). Os avisos de novas respostas aos posts chegam normalmente.

Já até marquei pra não receber o newsletter, pra uns dias depois marca pra receber, mas não surtiu efeito.

Bom, vou fazer outro cadastro só pra ver se recebo o newsletter por ele, se receber considero como resolvido.

(O antispam do GMX é péssimo, deixa passar muuuuuita coisa, nunca deu um falso-positivo. SE é um problema com o GMX é a primeira vez em uns 8 anos)

5. Bom, acabei de receber o de hoje, chegou as 00:23 h no gmx.com.

De ontem pra hoje não alterei nada no perfil nem no webmail (Uso pop3 (MagilMailMonitor e o Mail do Semonkey)), o newsletter de ontem (Nenhum desse mes) não chegou mas o de hoje sim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-10-2016, 15:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-05-2013, 19:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22-04-2011, 08:00
  4. O fedora 10 será lançado dia 24
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 25-11-2008, 00:55
  5. Linux kernel (<= 2.4.29-pre3 <= 2.6.10) uselib() privi