+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, estou confuso no desempenho de dois roteadores da TP-Link sendo eles:

TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) e TL-WR1043ND(300Mbps Ultimate)

Estava usando o modelo TL-WR1043ND, mas infelizmente esta travando constantemente, cheque a trocar o firmware mas não adiantou, pelo menos este sua velocidade dentro de um raio de 10 metros chegava a 130Mbps usando a opção 802.11n.

Passei a usar o modelo TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) achando que meus problema iriam acabar, pelo menos o travamento até o momento não apareceram, mas sua velocidade em uma raio de 10 metros não passa de 78Mbps.

Pergunto quandp que estes equipamentos que dizem a chegar 300Mbps vai funcionar?

Alguém com experiência no assunto saberia explicar?

Abraço

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Qual modo de operação está usando (N, B, G, A)?

Sabe se a placa de rede de seu dispositivo suporta essa velocidade?
    Caro Arthur, aqui a rede trabalha em Gigabits tanto cabeada como wireless, e todos os dispositivos wireless trabalha com 802.11n.

Mas acabei de fazer um alteração no Roteador N750 e habilitei a opção Dual Band ou seja agora esta trabalhando em 2.4GHz e 5GHz ao mesmo tempo e a velocidade mostrada no dispositivo de um Notebook que estou fazendo o teste chega a 300Mbps e esta super rápido conexão no todo, agora sim valeu a pena o investimento .

Vamos ver até onde isso vai quando começar outros dispositivos entrar na rede.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por congregação Ver Post
    Pessoal, estou confuso no desempenho de dois roteadores da TP-Link sendo eles:

TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) e TL-WR1043ND(300Mbps Ultimate)

Estava usando o modelo TL-WR1043ND, mas infelizmente esta travando constantemente, cheque a trocar o firmware mas não adiantou, pelo menos este sua velocidade dentro de um raio de 10 metros chegava a 130Mbps usando a opção 802.11n.

Passei a usar o modelo TL-WDR4300(N750Wireless Dual Band) achando que meus problema iriam acabar, pelo menos o travamento até o momento não apareceram, mas sua velocidade em uma raio de 10 metros não passa de 78Mbps.

Pergunto quandp que estes equipamentos que dizem a chegar 300Mbps vai funcionar?

Alguém com experiência no assunto saberia explicar?

Abraço

Bom dia amigo tudo bom?

tenho um modelo que é lançamento no brasil.

Tp-link Archer C7 Ac 1750 Dual Band 2.4ghz 450m, 5ghz 1300m

TP-Link Archer C7 AC1750 Wireless Dual Band Gigabit Cable Router (2.4GHz 450M, 5GHz 1300M, 2 USB Ports for Storage Sharing, IPv6)

Dual band para combinados velocidades wireless de até 1.75Gbps em 2.4GHz e 5GHz simultaneamente
    Portas Gigabit full garantir velocidades de transferência de dados ultra-rápidas
    Duas portas USB permitem que você facilmente compartilhar impressoras, arquivos ou mídias com seus amigos ou familiares localmente ou através da Internet
    Guest Network Access fornece acesso Wi-Fi segura para pessoas compartilhando sua rede
    Fácil de um toque de criptografia de segurança WPA sem fio com o botão WPS

Tenho apenas 4 peças no estoque.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-11-2015, 14:26
  2. Respostas: 38
    Último Post: 09-07-2014, 22:23
  3. Respostas: 3
    Último Post: 24-04-2011, 13:08
  4. Sinal baixo dos clientes no ap
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 1