Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoa, tenho 18 anos e faço um curso técnico em informática na Mincrolins ( Hardware Redes e Notebooks). tenho um conhecimento "Bom" nessas maquinas do futuro desde os 8 anos de idade quando fiz o curso básico e se encantei por ela rsrs. agora tive uma Ideia que provavelmente todo mundo já deve ter pensado e vim aqui pedir ajuda a vocês. quero fazer uma Rede Wireless para vender o sinal Wi Fi em celulares queria saber um esquema com antena omni para chegarem a um raio de 1 km quadrado com barreiras pois é uma cidade.

desculpe a brutalidade mais a maioria dos caras que eu pergunto vem falar que preciso de uma antena de grade para receber o sinal ¬¬ eu quero receber de celulares e não de computadores. Obrigado pela ajuda

2. para se trabalhar com sinal de celular voce tem que comprar uma frequencia ,existem equipamentos que trabalham nesta frequencia e servem como aps masss e ligar um e configurar errado que a anatel bate em sua porta .
    detalhe e que para comprar um frequencia voce tem que entrar em leilão para conseguir e competir com as grandes ,se voce tiver este capital ja dei o caminho o resto e software e configurações igual uma rede wirelles qualquer .

3. Explica melhor, vc quer oferecer sinal em 2.4 para celular acessar direto do pop?

4. Amigo para vc fazer isso teria que usar microcélulas, o custo não compensa amigo, ainda mais sendo em 2.4 ai que nao vai prestar mesmo se tiver muita interferência.

5. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Explica melhor, vc quer oferecer sinal em 2.4 para celular acessar direto do pop?

exatamente amigo. tenho um bom capital para investir tudo Legalmente e minha cidade é pequena poucos roteadores etc...

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 31-08-2012, 09:58
  2. Respostas: 2
    Último Post: 10-11-2009, 21:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2007, 14:26
  4. Montar Rede Wireless
    Por guardian_metal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 23-12-2004, 19:14
  5. Como dimensionar redes wireless ????