Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, fiquei sabendo através de outras pessoas que o valor da SCM baixou para R$ 400,00 reais, alguém ta sabendo disso? To vendo de aumentar minha torre mas um amigo sugeriu primeiro regularizar para não ter problemas depois. Alguém sabe como posso regularizar? Alguma empresa que faça um serviço bom e barato?

2. Olá! É isso mesmo! Agora a SCM nacional custa apenas R$400,00!

Nós fazemos todo o procedimento e duvido que tenha algum lugar com valor e condições melhores que as nossas!

Por favor acesse: www.radius.net.br/anatel e solicite nossa proposta. Dispomos de vários pacotes com valores e condições diferenciados!

Qualquer dúvida estou à disposição!

Atenciosamente
    Fabricio Viana

3. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Gente, fiquei sabendo através de outras pessoas que o valor da SCM baixou para R$ 400,00 reais, alguém ta sabendo disso? To vendo de aumentar minha torre mas um amigo sugeriu primeiro regularizar para não ter problemas depois. Alguém sabe como posso regularizar? Alguma empresa que faça um serviço bom e barato?
    Isso mesmo amigo o preço baixou consideravelmente, no entanto as exigências são as mesmas ok. Crea, Engenheiro, ART'S, 0800, Impostos tudo continua a mesma coisa, mas tivemos ai esta facilidade na hora do registro. Minha SCM quem está me assessorando é a SCM ENGENHARIA, recomendo 100%. Pessoal atenciosíssimo, profissionais muito qualificados para o serviço e preço é muito atrativo e facilitado, parceirinhas muito boas que realmente cabe no bolso do pequeno empresário que está querendo trabalhar dentro da lei, mas não pode gastar muito dinheiro a vista, fica a dica, recomendo os caras, telefone 61 3046 2406.

4. Uma outra coisa que gostaria de saber é o seguinte. Eu tenho que pagar alguma mensalidade para a empresa que que faz o registro? Tipo, ouvi dizer que a gente tem que pagar algo em torno de um salário mensal a empresa que faz o registro. Qual é mesmo o custo mensal para isso?

5. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Uma outra coisa que gostaria de saber é o seguinte. Eu tenho que pagar alguma mensalidade para a empresa que que faz o registro? Tipo, ouvi dizer que a gente tem que pagar algo em torno de um salário mensal a empresa que faz o registro. Qual é mesmo o custo mensal para isso?
    Não precisas pagar nada caso não queira assessoria pós outorga, depois de registrada sua base você só tem que pagar pelo serviço da outorga em si. Mas estas empresas prestam assessoria pós outorga que serve para ficar representando legalmente sua empresa perante a Anatel, entre outros órgãos que fiscalizam os serviços de telecomunicação, fazendo informes de sici, te auxiliando quanto a tributos que tens que manter em dias, leis, denuncias, fiscalizações e muitos serviços que eles se dispõe a auxiliar quando estiveres com sua SCM ativa. Visto que é um serviço muito minucioso e que você corre um risco de falhar em algum fator e perder seus direitos de SERVIÇO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA, quase todos as empresas que conseguem a outorga acabam contratando pessoal especializado para resolver estes pequenos problemas e ter uma noite de sono melhor. Mas nada te obriga a ficar pagando pelo serviço, se achas que consegue manter tudo sozinho, é só ficar atento a tudo no que diz respeito a lei e ficar sempre informando relatórios obrigatórios sobre sua rede, tributação e outros mais a ANATEL, não sei se tem algo mais mas os colegas mais experientes no assunto podem relatar pra você, até onde sei é isso.

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Licenca SCM
    Por KCteiro no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-2005, 00:39
  3. Nesse caso é necessário licença SCM?
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 6