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  1. #1

    Padrão VoIP mudo

    Pessoal,

    tenho uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa junto do meu router RB450G. Internamente tudo funciona que é uma beleza. Meu problema é quando um telefone sip de fora da rete se conecta na rede da empresa.

    Ele se registra, faz a ligação, porem o som nao vai ! nenhum dos lados ouve nada.

    No meu router ja redirecionei a porta 5060 e as portas UDP de 20000 a 50000 (mesmo range que esta configurado na central). Mesmo assim nao tem som !!!!!

    Alguem sabe alguma coisa que se precisa configurar a mais fora isso ?

    Via vpn vai que é uma beleza, o problema é de fora.

  2. #2

    Padrão Re: VoIP mudo

    Cara, se precisa saber se o NAT ta habilitado no PBX, canreinvite e as portas comece de 10000 acima e não 20.



  3. #3

    Padrão Re: VoIP mudo

    Valeu man.... era isso mesmo.

    Mas eu ja tinha acertado, apanhei um pouco.

    Essa INtelbras faz te umas coisas boas, mas o manual é péssimo!!!!

  4. #4

    Padrão Re: VoIP mudo

    blz então.