Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

temos uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa, alguns funcionarios irão para os EUA passar alguns dias.

Gostaria de saber qual provedor bom temos aqui no brasil ou fora para eu cadastrar na minha central e fazer as ligações pra eles sairem bem mais em conta do que ligar para la via telefonica...

2. Citação Postado originalmente por 2fast4youbr Ver Post
    Pessoal,

temos uma central IP Intelbras CIP 850 na empresa, alguns funcionarios irão para os EUA passar alguns dias.

Gostaria de saber qual provedor bom temos aqui no brasil ou fora para eu cadastrar na minha central e fazer as ligações pra eles sairem bem mais em conta do que ligar para la via telefonica...
    Tem a voip Group e Gt Group essas são as melhores.

3. Citação Postado originalmente por 2fast4youbr Ver Post
    Pessoal,

Olá amigo,

Ofereço uma conta teste
    se ainda não conseguiu a terminação entre em contato que lhe envio todas as informações...
    ótima central IP agrega muita qualidade e funcionalidade de suma importancia.
    abraço

4. Jonatas, me manda um MP com seu email e nos falamos melhor.

5. Temos rotas diretas no EUA , que lhe proporcionarão ótima qualidade para destinos americanos. E também a nível Brasil vale experimentar. Vcs nunca mais vão quere usar telefonia convencional. Qualidade cristalina de som e custo muito mais adequado.

Pode enviar e-mail para comercial@daspre.com.br, ou telefonar para 41 9917 8289 (Tim) 19 9 9914 9836 (Vivo) ou 9 8808 1992 (Oi).

Para ter uma idéia o minuto para celular americano é de R$ 0,10 .
    E para o Brasil, entre em contato!

At. Carlos Martins
    Daspre Telecom - Conectando o Mundo

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 09-04-2014, 23:12
  2. Respostas: 12
    Último Post: 05-11-2013, 16:38
  3. ajuda para montar um provedor voip
    Por acernot no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 26-09-2011, 08:41