+ Responder ao Tópico

1. Aqui a configuração esta assim,

Equipamento NanoStation M5 Mimo

Modo de rede: Roteador
    Modo sem fio: Estação
    Version: v5.5.3

Channel/Frequency: 100 / 5500 MHz
    Channel Width: 20 MHz
    Distância: 1.3 miles (2.1 km)
    TX/RX Chains: 2X2

LAN0100Mbps-Full

Intensidade do sinal: -64 dBm

Vertical / Horizontal: -64 / -64 dBm
    Noise Floor: -90 dBm
    Transmitir CCQ: 99.1 %
    TX/RX Rate: 6 Mbps / 48 Mbps

airMAX: -
    MCS, 0 - 6.5

Meu Contrato com Provedor é de 4MB DOWN / 1MB UP, geralmente dão 3MB DOWN e 500Kbps UP.

Se der para melhorar ainda mais me informem, agradeço.

2. Tem como diminuir o Db de entrada do Nano para melhorar o sinal tipo ele esta -64 para ficar uns -80 por ai ?

3. Só digo uma coisa, cliente mexendo no rate de transmissão do rádio, jogando lá embaixo, pode prejudicar o POP do provedor. Cliente taxando 6.5Mbps, obriga o rádio da torre tb baixar o seu rate pra 6.5Mbps... Tá certo q vai abaixar só o upload, mas se todos clientes "descobrirem" isso, vai tudo ficar muito lento, já tive experiencia aqui com radios taxando 6.5 no upload e o rádio principal fica uma merda, até o download cai. Por isso não deixo cliente meu mexer nas configurações das CPEs, não mesmo!

4. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Só digo uma coisa, cliente mexendo no rate de transmissão do rádio, jogando lá embaixo, pode prejudicar o POP do provedor. Cliente taxando 6.5Mbps, obriga o rádio da torre tb baixar o seu rate pra 6.5Mbps... Tá certo q vai abaixar só o upload, mas se todos clientes "descobrirem" isso, vai tudo ficar muito lento, já tive experiencia aqui com radios taxando 6.5 no upload e o rádio principal fica uma merda, até o download cai. Por isso não deixo cliente meu mexer nas configurações das CPEs, não mesmo!
    Amigo minha intenção não é prejudicar o provedor e sim procurar melhorar é tanto que deixei o mesmo utilizar minha torre de 30m para poder colocar seus equipamento apenas estou com esse problema de oscilação no ping variando de 3~5 á pico de 200 300 voltando a 3~5.

5. Sim, eu sei, foi só uma crítica construtiva. Foi uma dica... Foi mal se soou agressiva, minha msg.

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  2. Internet 3g- Estão roubando meu sinal?
    Por cycoy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 22-07-2011, 19:07
  3. Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2010, 09:03
  4. Sinal do "Noise Floor"
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2008, 13:04
  5. Repetir sinal com slw3300ap(db)
    Por edsonjb no fórum Redes
    Respostas: 4