+ Responder ao Tópico

1. Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso

2. Citação Postado originalmente por sidygabriel Ver Post
    Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso
    Rapaz acho que vc ta mentindo! Pq se realmente tivesse lido algo a respeito o minimo que vc saberia é a finalidade.

Mas vamos la, click no link a baixo mas mastigado que isso ai impossivel

http://www.ccn-ind.com.br/loja/produ...tch-panel-poe/

ou

http://www.volt.ind.br/produtos-patch-panel-poe

3. Citação Postado originalmente por sidygabriel Ver Post
    Galera, andei lendo sobre patch panel Poe e gostaria de saber como funciona na pratica, pra que ele serve, se alguém puder me orientar, fiquei curioso

Amigo o patch Panel Poe substitui as fontes dos equipamentos, tipo se você tiver 5 fontes POE 24 Volts ligando suas antenas dai você compra um pacth panel e liga todos os equipamentos direto nele e desativa suas 5 fontes, nele sai uma porta para alimentação do equipamento e outra LAN que vai para seu Roteador, RB etc.

Lembrando que alem do patch panel você precisa de uma fonte Boa que é conectado a ele para alimentar todos os equipamentos.

espero ter tirado suas Duvidas abraços... CLICA AI NA ESTRELINHA ABAIXO NÃO CUSTA NADA!

4. Além de diminuir o número de fontes, um patch panel que se preze tem proteção com fusível e alguns com sistema inteligente que evitam até a queima de equipamentos caso haja algum curto nos cabos, ele desarma somente a porta com o cabo defeituoso. Tem também os gerenciáveis que permitem uma série de outras configurações.

5. Djaldair tenho uma duvida sobre o patch panel Poe 5 portas, pois gostaria de usa-lo para alimentar roteadores Poe, para fazer a distribuição de rede em meu condomínio passando apenas um cabo de rede para um dispositivo Poe que eu mesmo instalarei também!

Tópicos Similares

1. Ligar RB2011UiAS-RM em patch panel poe volt
    Por eduardoalmeida no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2016, 12:04
  2. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2016, 08:18
  3. Patch Panel POE PROCAST
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-02-2016, 21:32
  4. Respostas: 10