Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!

2. Citação Postado originalmente por indioklebson Ver Post
    Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!
    Pelo que vi no forum oficial, não precisa liberar nada, somente se vc usar ip fora da faixa privada, mais ai vc tem de ver com o suporte do speedr!!

3. Citação Postado originalmente por indioklebson Ver Post
    Bom dia a todos, pessoal estou precisando de ajuda para colocar o speedr 1.1 em paralelo com o MK, instalei o speedr consigo acessa-lo, mas quando adiciono o Nat no MK nao consigo navegar... onde adiciono redes no speedr 1.1 não consegui achar!

vem pro thunder que vc tem suporte amigo

4. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    vem pro thunder que vc tem suporte amigo
    Eu nem chamei o amigo para nosso querido thunder, pois tem gente que gosta de sofrer, rsrs...

5. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Eu nem chamei o amigo para nosso querido thunder, pois tem gente que gosta de sofrer, rsrs...
    não importa o quando o cara cresça nessa vida, não importa o quanto seus bens pessoais aumente, ou quantas colunas atravesse.

ainda continua o mesmo ser sem ética, e ignorante menosprezando os outros.

até agora não ví ninguém querendo ajudar. Qual é o propósito do fórum, criticar a escolha comercial dos outros por não terem comprado com vcs?

até hoje, nunca ví, mas nunca ví ninguém da SPEEDR entrando em tópico alheio para encher o saco.

só vcs.

Tópicos Similares

1. Regra para speedr em paralelo com mikrotik
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 27
    Último Post: 15-11-2012, 11:13
  2. Respostas: 12
    Último Post: 29-09-2012, 09:49
  3. SpeedR em Paralelo com o Mikrotik e TProxy Ativo
    Por cleciorodrigo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 36
    Último Post: 07-03-2012, 22:31