Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Pessoal.

Estou com um problema, persistente e que até agora não encontrei uma solução para ele.

Tenho um provedor de internet, e é a primeira vez que me deparo com esse tipo de problema.

Acontece assim, meu clientes que tem um ip valido, quando estão navegando em um site qualquer por exemplo globo.com, e clicam em um link de uma noticia, no lugar de ser redirecionado para a pagina correta, o cliente é redirecionado para uma outra pagina de um tal de linkbucks(vou deixar um anexo com o print do site).

Agora meus clientes que não possuem ip valido, navegam tranquilamente sem nenhum problema.

Meu servidor é um Mikrotik, com um link em fibra da telefônica.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, e se conseguiram acertar isso?
    Também queria saber se é possível eu fazer um bloqueio disso pelo firewall do MK.

Pois esse problema só acontece com clientes com ip valido, mas acontece com todos os clientes que tem ip valido, e no meu caso "clientes mais importantes", a maioria são empresas.

Estou um pouco desesperado com esse problema, pois não consigo encontrar uma solução, por favor se alguém ja passou por isso e puder me ajudar, serei muito grato!

Desculpem se não me expressei muito bem, pois é meu primeiro post.

Um abraço a todos. ate mais.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maldito linkbucks.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	106,4 KB
ID:      	49340

2. Citação Postado originalmente por RicardoGonzalez Ver Post
    Bom dia Pessoal.

Estou com um problema, persistente e que até agora não encontrei uma solução para ele.

Tenho um provedor de internet, e é a primeira vez que me deparo com esse tipo de problema.

Acontece assim, meu clientes que tem um ip valido, quando estão navegando em um site qualquer por exemplo globo.com, e clicam em um link de uma noticia, no lugar de ser redirecionado para a pagina correta, o cliente é redirecionado para uma outra pagina de um tal de linkbucks(vou deixar um anexo com o print do site).

Agora meus clientes que não possuem ip valido, navegam tranquilamente sem nenhum problema.

Meu servidor é um Mikrotik, com um link em fibra da telefônica.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema, e se conseguiram acertar isso?
    Também queria saber se é possível eu fazer um bloqueio disso pelo firewall do MK.

Pois esse problema só acontece com clientes com ip valido, mas acontece com todos os clientes que tem ip valido, e no meu caso "clientes mais importantes", a maioria são empresas.

Estou um pouco desesperado com esse problema, pois não consigo encontrar uma solução, por favor se alguém ja passou por isso e puder me ajudar, serei muito grato!

Desculpem se não me expressei muito bem, pois é meu primeiro post.

Um abraço a todos. ate mais.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         maldito linkbucks.jpg
Visualizações:	163
Tamanho: 	106,4 KB
ID:      	49340
    Isso ai é alguma porcaria instalada no pc do cliente, manda formatar que resolve, rsrs..

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Isso ai é alguma porcaria instalada no pc do cliente, manda formatar que resolve, rsrs..
    Então cara, o que eu acho engraçado é que se eu coloco um ip valido no cliente da esse problema, se eu troco para um ip interno da minha rede, já não acontece.
    E o complicado é que ta assim em quase todos os meus clientes.
    Tenho 2 provedores aqui na cidade um a rede toda é ip valido, já o outro não é ip valido, e nesse em que não é ip valido não acontece o problema.

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Identifica o programa em "Painel de Controle > Programas e Recursos" e desinstale, depois limpe as entradas desse programa no registro do Window$.
    Então amigo, isso acontece no meu note também e já revirei ele e não tem nada instalado, tenho um cliente que formatou o pc dele achando que era o pc e continuo o problema.

4. Ja verificou o DNS?

5. Citação Postado originalmente por magnorm Ver Post
    Ja verificou o DNS?
    então uso DNS fornecido pela telefônica e no outro provedor DNS fornecido pelo meu fornecedor de link que chama Ensite, vou testar em um cliente com DNS do google ou alguns outros, depois retorno o que aconteceu.

Tópicos Similares

1. Problema com openvpn urgente !!!
    Por slackrio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 01-03-2006, 08:23
  2. Problema com SQUID "Urgente"
    Por Djova no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-11-2005, 07:35
  3. Problemas Com Impressoras Urgente!!!
    Por Pedro B. Hoffmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5