Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Será que tem alguma forma de toda vez que abre o navegador, ele redirecione para outro site, mas apenas qnd abrir o navegador? ex.: Nao quero setar manualmente o site da minha empresa em todos os computadores pq sempre mudam, entao queria configurar o Mikrotik para o primeiro acesso do navegador seja o site da minha empresa. ( Nao uso Proxy) .

2. Citação Postado originalmente por edemurzilli Ver Post
    Será que tem alguma forma de toda vez que abre o navegador, ele redirecione para outro site, mas apenas qnd abrir o navegador? ex.: Nao quero setar manualmente o site da minha empresa em todos os computadores pq sempre mudam, entao queria configurar o Mikrotik para o primeiro acesso do navegador seja o site da minha empresa. ( Nao uso Proxy) .

Simples amigo. no proprio hotspot voce consegue colocar seu site e quando o cliente logar abrir diretamente seu site.

3. Mas eu não uso Hotspot.

4. Até existe, utilizando adress-list, dst-nat e o proxy do mkt. Estou a quinze dias tentando fazer essa solucao rodar mas ainda esta instavel.

5. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Até existe, utilizando adress-list, dst-nat e o proxy do mkt. Estou a quinze dias tentando fazer essa solucao rodar mas ainda esta instavel.
    Se você conseguir favor avisar, preciso muito disso.

Tópicos Similares

1. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  2. manipular a pagina inicial do usuário
    Por pratcdp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-08-2005, 13:33
  3. autenticação na pagina inicial
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4