Olá.
Gostaríamos de algumas informações referentes as antenas blindadas com radome da ALGCOM. Algum provedor já utilizou essas antenas para interligar torres? É um produto bom, de qualidade?
Att.
Route 66
Olá.
Gostaríamos de algumas informações referentes as antenas blindadas com radome da ALGCOM. Algum provedor já utilizou essas antenas para interligar torres? É um produto bom, de qualidade?
Att.
Route 66
Tenhos visto somente elogios em todos os forum que participo.
Inclussive o nosso grande Zé Alves publico um video explicando e exaltando suas qualidades vs outras antenas do mercado.
São boas sim amigo, são projetadas para o comprimento de onda exato, sem as bordas de escape, apesar do radome ser de metal sem espuma, só vai captar interferências se for de frente mesmo, as transversais e diagonais são desviadas do iluminador, o que não acontece com muitas antenas boas e com radomes não dimensionados.
Aqui usamos e foi aprovado, muito boas.
a Algcom não faz venda direta????
Usamos e são excelentes. Podem vê-las em nossa pagina no facebook/wwnredes.
Bom dia,
São ótimas antenas, aqui na minha cidade retirei 8 par de RocketDisc 30 e coloquei as AlgCom 0.30... melhoro 100%...
Acho que faz, direto me envia mensagens com promoções. [email protected] (54) 3201-1103