+ Responder ao Tópico

1. Eu trabalho com a placa rb433a ligada no computador, mas sempre que o computador desliga a internet cai e os usuários que eu fiz horas antes some. eu trabalhava com a placa normal só que estava dando muitos problemas ai eu troquei ontem e desde ontem eu fui fazer usuários novos e sempre que cai o usuário some

2. Citação Postado originalmente por abudu Ver Post
    Eu trabalho com a placa rb433a ligada no computador, mas sempre que o computador desliga a internet cai e os usuários que eu fiz horas antes some. eu trabalhava com a placa normal só que estava dando muitos problemas ai eu troquei ontem e desde ontem eu fui fazer usuários novos e sempre que cai o usuário some
    Prezado Abudu,

Não entendi muito bem sua dúvida mas existe duas coisas que você deve verificar, pois pode estar causando o problema. Se você estiver acessando a Rb por Mac Telnet, isso realmente pode acontecer pois a conexão não é estável. Nesse caso basta acessa-la pelo seu endereço IP. Outra coisa é você ter pressionado a opção de "Safe Mode", dai ao desconectar da Rb ela fez o Rollback das configurações feitas por você.

Tópicos Similares

1. Problemas com Usuário do Samba
    Por brunospinelli no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 02-07-2008, 19:50
  2. problemas com usuario no samba
    Por meb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2004, 15:04
  3. Problemas com resolução do monitor
    Por chello no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 13-11-2003, 09:27
  4. Problemas com Autenticação do Speedy Home
    Por cassio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2003, 20:47
  5. Problemas com inicializacao do named!!!
    Por REPOLHO666 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2003, 17:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L