Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, estou utilizando em um POP uma omni 2.4Ghz polarização vertical e em nos meus clientes utilizo antenas de 12dbi Wistation Elsys Cpe-2n-150mbps, o qual não possibilita controle de inclinação.... minha duvida é a seguinte: qual a forma correta de instalar esses tipos de antena (sem controle de inclinação) em lugares muito próximo a torre? é necessário inclinar a haste ou posso deixá-la reta???

2. Entorta a haste mano.

3. Para começar, deixa de lado essas cpe´s Elsys... elas são instáveis e vão trazer dor de cabeça pra vc com o tempo... utilize cpe`s da TP-Link ou Intelbras fixando-as em suporte para nano, que permite alterar o ângulo de inclinação ou fazer um corte em forma de cunha e entortar um pouco o mastro onde vai prendê-la.

Ou vc pode usar tb a cpe OIW (aquela que parece uma pá de ventilador de teto), no caso desta, vc pode ajustar o ângulo de inclinação no próprio suporte do aparelho.

Abraço.

4. kkkkkkkkkkk Pá de ventilador foi boa. E ainda é quase do preço de nano.

O cara deixar de comprar Nano pra comprar pá de ventilador é tenso.

5. Tenho mais de 40 dessas "pás de ventilador"... já utilizei nano mas, introduziu uma instabilidade terrível na minha rede, mesmo tentando várias configurações.

Estou migrando para 5.8 e dá pena de tirar essas cpe´s da OIW. São excelentes, você instala e esquece.

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 29
    Último Post: 06-10-2011, 12:49
  2. Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2011, 20:48
  3. naum deixar cliente pendurar na torre com freeradius
    Por ticawhatahell no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-11-2007, 18:30
  4. Adaptador wireless em usb sem conexão com antena
    Por ricardinhomattar no fórum Redes