Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal, boa tarde!!n

Sei que elas encaixam e funcionam mas são compatíveis mesmo? Digo isso por que estou fazendo um bonding e tenho duas nano bridge de 25 fechado o enlace de 11km e no teste de banda (send) está passando 70M porém as outras duas antenas são duas nanos de 25 dbi mas com duas ponteiras de 22, e não passa a mesma coisa. As antenas estão a 2 metros uma embaixo da outra, alinhadas do mesmo modo, as duas com o mesmo sinal (-64) mas não passa a mesma banda.

Alguém já teve uma situação dessas ?

2. Boa tarde!

Não colega, as duas antenas tem o disco da nanobridge de 25dbi, só que estou usando as ponteiras de da 22 dbi compreendeu?

3. É, estou desconfiado de algo assim, ou seja, uma incompatibilidade entre o disco de 25 e a ponteira de 22dbi. Apesar de encaixar certinho e funcionar me parece que o ponto de reflexão no disco é outro, causando assim o desempenho inferior.

Abri o tópico esperando que alguém que já passou por essa situação se manifeste, mas por enquanto obrigado.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde!!n

Sei que elas encaixam e funcionam mas são compatíveis mesmo? Digo isso por que estou fazendo um bonding e tenho duas nano bridge de 25 fechado o enlace de 11km e no teste de banda (send) está passando 70M porém as outras duas antenas são duas nanos de 25 dbi mas com duas ponteiras de 22, e não passa a mesma coisa. As antenas estão a 2 metros uma embaixo da outra, alinhadas do mesmo modo, as duas com o mesmo sinal (-64) mas não passa a mesma banda.

Alguém já teve uma situação dessas ?
    É a mesma ponteira, o que muda é o prato. Se trocar o prato, na configuracao do equipamento, indique o tamanho do novo prato.

5. Roberto, podes usar uma na outra sem problemas, são mesma ponteira, a distância focal é feita no suporte da antena, a 22Dbi o suporte é recuado em relação a 25Dbi, tanto que pra você trocar a ponteira da 22 tem que desaparafusar o suporte e puxá-lo pra frente enquanto na 25 não precisa, já usei em casos de emergência a ponteira da airgride, claro perdi uma polaridade, mas funciona perfeitamente.
    JMayer

Tópicos Similares

1. Ptp 500 m com 2 nanobridge m5 25 dbi
    Por fbsalvi no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-05-2014, 18:30
  2. Respostas: 27
    Último Post: 03-11-2010, 09:24
  3. Aquário - Antena Parábola Grade USB 25 dBi
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 25-07-2009, 14:58
  4. Antena Parábola Grade USB 25 dBi USB?
    Por WWANInternet no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 26-02-2009, 17:17
  5. Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 18:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L