Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Nunca usei o Air Fiber, mais os radios digitais hj em dia não estão muito caros sem contar que você nunca mais vai ter dores de cabeça com interferência os preços dos radios da wi2be estão muito bons.

2. Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Bom dia horusosbourne qual o motivo você quer usar o Air Fiber? tenho um enlace de 3km com rocket passando 80mega full
    em breve vou subistituir por um par de RB 912uag-5hpnd pelo motivo de ser gigabit e ter uma latência baixa, mikrotik bem configurado não tem o que se discutir fica a dica.
    Será que esse rádio da mikrotik pra uma distância de 17km consegue passar uns 60MB full? Alguém usa aqui?

vlw

3. Porque você não vai de apc5m da intelbras acho que você não vai ter problemas, pra ficar melhor acrescenta o randome.
    Rádios barato e antena tb e se por ventura queimar valor baixo troca rapida

4. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Porque você não vai de apc5m da intelbras acho que você não vai ter problemas, pra ficar melhor acrescenta o randome.
    Rádios barato e antena tb e se por ventura queimar valor baixo troca rapida
    Meu problema é exatamente esse: Eu não quero trabalhar com 5 Ghz. Por isso achei que o AirFiber pode ser uma boa pedida.
    No segmento de 5 Ghz eu já tenho Rocket M5 com Dish, mas meu problema com 5 Ghz é a latência.

5. Citação Postado originalmente por horusosbourne Ver Post
    Meu problema é exatamente esse: Eu não quero trabalhar com 5 Ghz. Por isso achei que o AirFiber pode ser uma boa pedida.
    No segmento de 5 Ghz eu já tenho Rocket M5 com Dish, mas meu problema com 5 Ghz é a latência.
    Então tenho um enlace aqui de 24 km em 5ghz a latência é boa, por isso que te recomendo esse equipamento e a distancia não é muito o processamento dele é bem melhor que o rocket5 e não tem perca de pacote como os demais se voce configurar ele certinho não vai ter dor de cabeça.

Tópicos Similares

1. Problema durante a chuva
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-05-2007, 18:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 23-05-2006, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2005, 18:57
  4. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13