Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lacerdarocha Ver Post

Caro colega, talvez esse vídeo tire algumas de suas duvidas, se algo parecido com o que ele conseguiu nos teste do vídeo não lhe satisfazer, acredito que sua melhor opção seria rádios licenciados.

até.
    Esse vídeo eu já tinha visto.
    Até tentei entrar em contato com o pessoal da Pombonet, mas sem sucesso.
    Obrigado pela contribuição!

2. Gente a questão é não deixar modular no máximo pelo que eu lí...

Deixa em modulação menor e você passa bastante banda e tem poucos problemas...

3. Amigo, AirFiber por utilizar frequência muito alta irá lhe dar problemas com chuvas nesta distancia, com certeza.
    Eu precisei de um enlace à "prova de tudo", chuva, ruídos etc... e que me proporcionasse extrema estabilidade.

Eliminei todas as receitas 5.8ghz que temos e adotei uma linha da mikrotik chamada "Rb Metal"(em 5.8ghz)

Instalei o rádio fechando um enlace de 7,5km. Antenas OIW monopolar de 33dbi.
    Vou te passar números reais: Sinal -40dBm, 130megas half duplex e 70megas full Duplex. Latência de 2 a 3 ms.
    O equipamento está em um centro urbano com centenas de redes próximas, nunca precisei alterar canal.
    Se precisa trafegar grande volume de dados e muita estabilidade, te recomendo testar a Rb Metal, em 5.8ghz não há solução comparável.

4. Citação Postado originalmente por djigor Ver Post
    Gente a questão é não deixar modular no máximo pelo que eu lí...

Deixa em modulação menor e você passa bastante banda e tem poucos problemas...
    Meu amigo já fiz todos os teste que vc pensar,não adianta choveu adeus sinal.

5. Aproveitando o tópico:

Alguém poderia infomar se o Airfiber tambem opera em Ponto Multiponto? Ou somente ponto a ponto?

Tópicos Similares

1. Problema durante a chuva
    Por socrateschalkidis no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 19-05-2007, 18:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 23-05-2006, 10:23
  3. Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2005, 18:57
  4. Perda de sinal durante a chuva!
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 13