+ Responder ao Tópico

1. Olá Galera Boa Noite, Estou Começando Agora No Ramo, E Estou Para Inaugurar Nas Proximas Semanas, Atualmente Tenho Um Link De 35MB Full Duplex, Chegando Por Fibra, E 4 Nano M5 Na Torre Para Distribuição, e Um Outro Ponto Com 2 Nanos M5 , Queria Saber Qual Programa Posso Usar Para Gerenciar Os Clientes, (Ips,Senha,Mac,Controlar Velocidade E Etc) , E Tam Bem Como Devo Montar Meu Servidor De Cache E Configurações Do Computador Para Funcionar.
    Boa Noite A Todos E Aguardo Ajuda.

2. Citação Postado originalmente por NKNET Ver Post
    Olá Galera Boa Noite, Estou Começando Agora No Ramo, E Estou Para Inaugurar Nas Proximas Semanas, Atualmente Tenho Um Link De 35MB Full Duplex, Chegando Por Fibra, E 4 Nano M5 Na Torre Para Distribuição, e Um Outro Ponto Com 2 Nanos M5 , Queria Saber Qual Programa Posso Usar Para Gerenciar Os Clientes, (Ips,Senha,Mac,Controlar Velocidade E Etc) , E Tam Bem Como Devo Montar Meu Servidor De Cache E Configurações Do Computador Para Funcionar.
    Boa Noite A Todos E Aguardo Ajuda.

Para controle com certeza vc vai usar o mikrotik, mas se voce tem tiver conhecimento o certo mesmo é contratar uma assessoria para implantar, mas procura aqui tem muito material falando sobre todas essas sua perguntas

3. Me indica alguem? para instalação? e etc?

4. Citação Postado originalmente por NKNET Ver Post
    Me indica alguem? para instalação? e etc?

ME mande um email que talvez possa te ajudar, valinformatica@yahoo.com.br

5. Cara, comece com o mk-auth + mikrotik, assim vc já começa com um serviço de fácil uso e controle total sobre os clientes ( contas a receber, histórico de conexões, corte automático por falta de pagamento e etc ).

Outra sugestão, é já começar com um convênio em banco para emissão de cobrança ( boleto ), pois o mk-auth já controla a emissão de boletos dos principais bancos com o tratamento de retorno dos clientes que pagaram enviados pelos bancos.

O mk-auth custa somente R$ 50,00 sem mensalidades e com um suporte espetacular.

Tópicos Similares

1. Controle de banda + cache full Ubuntu 8.10
    Por paulojrandrade no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-04-2009, 10:44
  2. Bridge Mas Com Controle De Velocidade
    Por Aldo.mau no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-12-2006, 19:42
  3. Controle de velocidade
    Por blaizer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2