+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos do Under, já tem um bom tempo que acompanho o fórum, sou usuário, mas não postei nada ainda, pois este é o meu primeiro então em caso de algum erro de postagem podem corrigir.

Tenho um provedor, graças a este fórum que foi onde aprendi o pouco que sei, mas agora preciso de um projeto diferente do que tenho.
    Quero levar um link entre 5 e dez megas para um assentamento que tem aqui na minha região, com o intuito principal de atender as escolas e depois as pessoas, mas enfim, preciso da ajuda de vocês para este enlace que me deparei com algumas dificuldades citadas abaixo.

1 - quais equipamentos preciso para a Torre A e B ou talvez A, B e C
    (ex. Que Antena de disco usar? tem que ter Radume? que rádio, ou RB com cartões ...)

2 - A visada que tenho é comprometida creio que ponto direto não irá funcionar.
    A) - Ex direto: Torre A = Lat: 9°37'27.30"S , Long: 49° 9'37.47"O , Torre B= Lat: 9°16'24.58"S , Long: 49°34'49.42"O
    com torre de 30 mts em ambos os pontos. veja da foto.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         link direto.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	49494
    B) - Ex com um ponto no meio ou de lado né rsr. Torre A = Lat: 9°37'27.30"S , Long: 49° 9'37.47"O , Torre B= Lat: 9°30'14.43"S, Long:49° 6'10.39"O, Torre C= Lat: 9°16'24.58"S , Long: 49°34'49.42"O

Obs. Torre A 15 mts Torre B 15 ou 20 mts Torre C 30mts

Nome:	         torre A para B.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	86,4 KB
ID:      	49495Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre B para C.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	86,0 KB
ID:      	49496

queria ligar direto mas se não tiver como terei que colocar uma repetidora.
    3 - Caso tenha que colocar 03 torres e se uma delas não tiver energia qual a solução mais viável.

Obs, os equipamentos que uso atualmente na minha rede local é: RB 433 com cartões R52 e painéis setoriais da Oiw.

Bom fica aqui minhas perguntas, desde já os agradecimentos.

Johnathan Souza

2. Citação Postado originalmente por johnathanjs Ver Post
    Olá amigos do Under, já tem um bom tempo que acompanho o fórum, sou usuário, mas não postei nada ainda, pois este é o meu primeiro então em caso de algum erro de postagem podem corrigir.

Tenho um provedor, graças a este fórum que foi onde aprendi o pouco que sei, mas agora preciso de um projeto diferente do que tenho.
    Quero levar um link entre 5 e dez megas para um assentamento que tem aqui na minha região, com o intuito principal de atender as escolas e depois as pessoas, mas enfim, preciso da ajuda de vocês para este enlace que me deparei com algumas dificuldades citadas abaixo.

1 - quais equipamentos preciso para a Torre A e B ou talvez A, B e C
    (ex. Que Antena de disco usar? tem que ter Radume? que rádio, ou RB com cartões ...)

2 - A visada que tenho é comprometida creio que ponto direto não irá funcionar.
    A) - Ex direto: Torre A = Lat: 9°37'27.30"S , Long: 49° 9'37.47"O , Torre B= Lat: 9°16'24.58"S , Long: 49°34'49.42"O
    com torre de 30 mts em ambos os pontos. veja da foto.

Nome:	         link direto.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	49494
    B) - Ex com um ponto no meio ou de lado né rsr. Torre A = Lat: 9°37'27.30"S , Long: 49° 9'37.47"O , Torre B= Lat: 9°30'14.43"S, Long:49° 6'10.39"O, Torre C= Lat: 9°16'24.58"S , Long: 49°34'49.42"O

Obs. Torre A 15 mts Torre B 15 ou 20 mts Torre C 30mts

Nome:	         torre A para B.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	86,4 KB
ID:      	49495Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Torre B para C.jpg
Visualizações:	107
Tamanho: 	86,0 KB
ID:      	49496

queria ligar direto mas se não tiver como terei que colocar uma repetidora.
    3 - Caso tenha que colocar 03 torres e se uma delas não tiver energia qual a solução mais viável.

Obs, os equipamentos que uso atualmente na minha rede local é: RB 433 com cartões R52 e painéis setoriais da Oiw.

Bom fica aqui minhas perguntas, desde já os agradecimentos.

Johnathan Souza

Jonathan estre em contato comigo talvez posso te ajudar, Skype valinformatica2 e-mail valinformaticas@yahoo.com,br

3. Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Jonathan estre em contato comigo talvez posso te ajudar, Skype valinformatica2 e-mail valinformaticas@yahoo.com,br

Ok amigo entrarei em contato, mas toda informação é bem vinda. obrigado.

4. Olá amigos, ninguém? eu tentei entrar em contato com o amigo Telworld mas também ainda não consegui contato. se alguém puder ajudar, preciso ver quais equipamentos se adéqua melhor ao meu projeto e fazer orçamento depois.
    Então por favor se alguém puder ajudar ficarei grato.

5. Citação Postado originalmente por johnathanjs Ver Post
    Olá amigos, ninguém? eu tentei entrar em contato com o amigo Telworld mas também ainda não consegui contato. se alguém puder ajudar, preciso ver quais equipamentos se adéqua melhor ao meu projeto e fazer orçamento depois.
    Então por favor se alguém puder ajudar ficarei grato.

Me mande um email qual horário você estar online no skype ou o telefones que falamos.

Obrigado

Tópicos Similares

1. Ajuda com Enlace de 67 Km..Precisando muito!
    Por quintanilha no fórum Redes
    Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2014, 15:35
  2. Ajuda com enlace de 80 Km
    Por heliosantos no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2013, 10:46
  3. Ajuda com enlace de 30 Km na Zona Rural
    Por Junior Prestes no fórum Redes
    Respostas: 42
    Último Post: 25-11-2013, 18:41
  4. Ajuda com enlace de 30 km