Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, não sei se posto no local certo, caso o contrário, por favor moverem.

Seguinte... Estou pensando em ter uma URA, ou um telefone de atendimento virtual em Voip, mas que depois do atendimento, a ligação fosse transferida para o telefone fixo da empresa.

Tenho diversos servidores remotos no Canadá e EUA e gostaria de saber como fazer isso em um desses servidores, claro, se é que é possível. Mas tem que ser possível transferir para o telefone fixo depois.

Caso alguém conheça algum serviço com essas características e com custo baixo, por favor me informem. Estou estudando a possibilidade do PABX Online da Locaweb, mas acho que ele não tem essas características ou não transfere para fixo (estou a 25 minutos no telefone esperando alguém me responder isso com o suporte deles).

Obrigado!

2. Amigo boa noite.
    É possível sim.
    Como você ja trabalhar com VM's, sugiro utilizar alguma derivação do ASTERIX.
    Você compra o numero desejado (seja 0800, 4004 ou DID) aponta para seu ASTERIX que por usa vez atende com a URA e dá as opções ao seu cliente.
    Caso queira se aventurar, instale o ELASTIX e poste suas duvidas, iremos tentar sana-las com todo prazer.

Caso queira ajuda profissional e rápida estou a disposição.

3. Muito obrigado pelas respostas.

Andei dando uma lida em vários serviços.

O Vono, acima do plano 250 que custa R$250,00 mensais me da essa função de PABX Virtual, ou seja atendimento "grátis"?!?!? Mais ou menos, compre uma ferrari e ganhe o símbolo do cavalinho no capô!

A Intervia me parece ser uma escolha mais justa para meu caso, do tipo, pague o quanto usa e vai se moldando a nossas necessidades. O que no meu caso seria interessante porque ainda tenho um volume muito pequeno em ligações por ainda não oferecer esse serviço até hoje e estar querendo implantar agora.

Porém, claro que, tendo o meu próprio sistema e acredito que não precise de algo muito robusto, talvez seja mais vantagem. Já que não irei comercializar nada desse tipo "pelo menos por enquanto".

Obrigado DUHbnu pelos serviços apontados, foram de grande esclarecimento, mas achei o da locaweb também com preços interessantes e começando com 1 ramal, o que ajuda para quem está começando.

andrecaleiros, como todo bom curioso, irei dar uma lida e uma estudada no que falou e com certeza irei te procurar no caso de dúvidas ou ajuda profissional.

Obrigado novamente!

4. Citação Postado originalmente por Bruno-ForSite Ver Post
    Muito obrigado pelas respostas.

Andei dando uma lida em vários serviços.

O Vono, acima do plano 250 que custa R$250,00 mensais me da essa função de PABX Virtual, ou seja atendimento "grátis"?!?!? Mais ou menos, compre uma ferrari e ganhe o símbolo do cavalinho no capô!

A Intervia me parece ser uma escolha mais justa para meu caso, do tipo, pague o quanto usa e vai se moldando a nossas necessidades. O que no meu caso seria interessante porque ainda tenho um volume muito pequeno em ligações por ainda não oferecer esse serviço até hoje e estar querendo implantar agora.

Porém, claro que, tendo o meu próprio sistema e acredito que não precise de algo muito robusto, talvez seja mais vantagem. Já que não irei comercializar nada desse tipo "pelo menos por enquanto".

Obrigado DUHbnu pelos serviços apontados, foram de grande esclarecimento, mas achei o da locaweb também com preços interessantes e começando com 1 ramal, o que ajuda para quem está começando.

andrecaleiros, como todo bom curioso, irei dar uma lida e uma estudada no que falou e com certeza irei te procurar no caso de dúvidas ou ajuda profissional.

Obrigado novamente!

Uma solução simples é o Disc-OS 1.1 (esta estavel) tem até o 2.0 mas o projeto foi descontinuado, tenho aqui com Ura tanto com voip quando com minhas linhas analogicas resolveu nosso problema, nao gastei fortunas, gastei so as placas para linha comum

Tópicos Similares

1. LOJA VIRTUAL EASYMAX - Alguém conhece ou ja comprou nela ??
    Por rafaelmju no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2010, 19:46
  2. PPPoE, HotSpot ou IP Virtual
    Por aka2005 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2007, 07:25
  3. Nat ou virtual server
    Por maos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2004, 16:26
  4. Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi