Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, não sei se posto no local certo, caso o contrário, por favor moverem.

Seguinte... Estou pensando em ter uma URA, ou um telefone de atendimento virtual em Voip, mas que depois do atendimento, a ligação fosse transferida para o telefone fixo da empresa.

Tenho diversos servidores remotos no Canadá e EUA e gostaria de saber como fazer isso em um desses servidores, claro, se é que é possível. Mas tem que ser possível transferir para o telefone fixo depois.

Caso alguém conheça algum serviço com essas características e com custo baixo, por favor me informem. Estou estudando a possibilidade do PABX Online da Locaweb, mas acho que ele não tem essas características ou não transfere para fixo (estou a 25 minutos no telefone esperando alguém me responder isso com o suporte deles).

Obrigado!

2. Amigo boa noite.
    É possível sim.
    Como você ja trabalhar com VM's, sugiro utilizar alguma derivação do ASTERIX.
    Você compra o numero desejado (seja 0800, 4004 ou DID) aponta para seu ASTERIX que por usa vez atende com a URA e dá as opções ao seu cliente.
    Caso queira se aventurar, instale o ELASTIX e poste suas duvidas, iremos tentar sana-las com todo prazer.

Caso queira ajuda profissional e rápida estou a disposição.

3. Muito obrigado pelas respostas.

Andei dando uma lida em vários serviços.

O Vono, acima do plano 250 que custa R$250,00 mensais me da essa função de PABX Virtual, ou seja atendimento "grátis"?!?!? Mais ou menos, compre uma ferrari e ganhe o símbolo do cavalinho no capô!

A Intervia me parece ser uma escolha mais justa para meu caso, do tipo, pague o quanto usa e vai se moldando a nossas necessidades. O que no meu caso seria interessante porque ainda tenho um volume muito pequeno em ligações por ainda não oferecer esse serviço até hoje e estar querendo implantar agora.