Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,

estou em dúvidas ao comprar aparelhos para ter sinal de Internet via rádio em minha residência, estou à +-2Km do transmissor e não possuo visada do mesmo, gostaria de alguma sugestão para solucionar meu problema.
    Desde já agradeço...

2. Citação Postado originalmente por Thallys Ver Post
    Olá a todos,

estou em dúvidas ao comprar aparelhos para ter sinal de Internet via rádio em minha residência, estou à +-2Km do transmissor e não possuo visada do mesmo, gostaria de alguma sugestão para solucionar meu problema.
    Desde já agradeço...

Cara seguinte, o que mais tem ao longo de anos é topico com essa mesma ideia "estou a tantos km e não tenho visada" basta pesquisar, sem visada em wi-fi não tem como, esqueça, coloque uma repetidora no meio, em algum ponto que encherga os dois lados

3. A solução eh buscar outra solução. Via radio sem sinal nao funciona, se por acaso funcionar vai cair, nao chega a velocidade contratada e soh encomoda!

4. Dependendo do equipamento pode até funcionar, mas a barreira não pode ser topografia, estrutura metálica, concreto armado e o sinal será muito instável.

5. Depende do equipamento e do obstaculo? Por favor!! É por pensamentos assim que a via radio esta com a imagem tao ruim! SEM VISADA NAO FUNCIONA! Pode ficar bom no inicio, mas logo começa a encomodar e dar problemas! Se nao tem visada nao faça ou use uma repetidora!

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 26-08-2010, 20:54
  2. Servidor Internet via Rádio
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2004, 20:55
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 21-03-2004, 16:14
  4. compartilhamento internet via rádio