Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Galera, alguém sabe se tem como fazer um provedor Mikrotik com link 3g?

  2. Amigo 3g nao da nem pra usar sozinho ! quanto mais compartilhar ,acho que nao daria certo ... opniao minha .



  3. rsrsrsrs

  4. Boa tarde
    Além de ficar uma péssima qualidade é ilegal as operadoras proíbem em contrato este tipo de serviço
    analisa bem caso realmente queira entrar no mercado de provedores entra com qualidade e de preferencia legal para evitar problemas futuros



    abraços



  5. 3g? kkkkkkkkkk cé e louco isso só presta pra celular. e olha lá.






Tópicos Similares

  1. Montar Provedor com link dedicado na Bahia
    Por Novato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 05-05-2017, 11:42
  2. Legalizar provedor com link dedicado pequeno
    Por marcelorodrigues no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 13
    Último Post: 28-12-2015, 11:03
  3. Provedor com link de 18 Mb.
    Por Kernel Panic no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-02-2014, 06:32
  4. provedor com link dedicado repassando banda larga
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2008, 11:15
  5. qual a solução pra provedores com link via salite
    Por jrmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-2007, 19:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L