Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera,estou com um sério problema.O meu ppoe cai do nada,meus enlaces estao 100%,etc.
    Vou explicar melhor!
    Na cidade onde tenho o pop principal custa cair o ppoe,ai fiz um ptp para outra cidade,nisso de um tempo pra ká o ppoe começou a ficar caindo direto,tem vez q fica 1 hora,tem q q fica até 6 horas mas cai...O ruim tem vez q cai e o ppoe tenta conectar no servidor q é uma RB750 e nao consegue,a RB desconecta ele,nisso ele vai tentando por um tempao até conseguir conectar o ppoe novamente!
    Por favor galera me ajudem ai!

2. Eu já tive esse problema devido a ruidos no meu enlace. Tente mudar o canal e a frequencia que você está usado.
    Coloque o mais longe possivel de um canal que esteja sendo usado por outras pessoas.
    Comigo isso resolveu.

3. Sinal fraco no cliente. Mude os equipamentos, reveja a posição da antena.

4. Amigo,sinal fraco garanto q nao éh.Sinal tudo em media de no maximo -75,tudo com ubiquiti (NanoStation M5)E enlace com Mikrotik fechando com sinal -65,ontem troquei a configuração desse equipamento,tirei o ptp com Bridge e Station Brigde,e coloquei Bridge e Station Wds fechando esse enlace,mas mesmo assim,o enlace até agora nao caiu,ja faz umas 8 horas,mas o ppoe ja desconectou!
    E ja nao sei o q fazer,pois clientes reclamam de internet caindo!

5. Amigo, veja como está o KEEPALIVE do PPPOE Servers. Também veja se está marcado ONE SESSION PER HOST, veja a latência, cheque os pings do servidor para o cliente.

Tópicos Similares

1. Internet dos clientes caindo direto
    Por alvorada no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 08-08-2009, 19:51
  2. Squid com problema, caindo direto
    Por SebaCueto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2009, 14:31
  3. mikrotik+ap router 6.1 WDS-aprouter caindo direto
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10