+ Responder ao Tópico

1. Olá, primeiramente gostaria de já agradecer a vocês por me tirarem algumas dúvidas em postagens que li, conheci o forum hoje e gostei muito do que vi.
    Enfim, indo ao assunto, tenho uma residencia a 1,9km de distancia da casa do meu pai. Lá funciona GVT e aqui não, gostaria de saber se consigo fazer uma ligação nessa distancia PTP, porém não tenho visão da residencia dele daqui e tem um mercantil no meio do caminho entre as residencias. A elevação da minha residencia é de 30m acima do mar, e a dele 38m, vocês acham que consigo fazer essa ligação?

2. Citação Postado originalmente por WoKRamon Ver Post
    Olá, primeiramente gostaria de já agradecer a vocês por me tirarem algumas dúvidas em postagens que li, conheci o forum hoje e gostei muito do que vi.
    Enfim, indo ao assunto, tenho uma residencia a 1,9km de distancia da casa do meu pai. Lá funciona GVT e aqui não, gostaria de saber se consigo fazer uma ligação nessa distancia PTP, porém não tenho visão da residencia dele daqui e tem um mercantil no meio do caminho entre as residencias. A elevação da minha residencia é de 30m acima do mar, e a dele 38m, vocês acham que consigo fazer essa ligação?
    Pode ate funcionar, mais ficará ruim, pois sem visada, sem garantia alguma...

3. Vou subir um poste de 10M daqui de cima de casa e da casa do meu pai. Acho que vai dar visada, ou vai ficar bem próximo disso =)

4. Boa noite, usa produtos da Intelbras a APC 5M ou 5M-18, que o custo benefício ta muito bom eu tenho um PTP a praticamente a essa distância com duas wom5000 com 6 clientes e está ótimo, você pode usar o link calc da intelbras, http://linkcalc.intelbras.com.br/LinkCalc/Default.aspx para fazer o teste pra ver se vale a pena...

5. Eita, vou testar aqui, mas seus links passam por cima de residencias etc? Acho que vou ter dificuldade na visada.

EDIT: Adicionei no Anexo o resultado, colocando cada antena a 20M do chão. O que vocês acham? Levando em conta que vai ter residencias no caminho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AnaliseLinkIntelbras.pdf  

Tópicos Similares

1. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  2. Respostas: 36
    Último Post: 30-07-2015, 23:00
  3. NanoStation Loco m5 + 780m sem visada...
    Por brenoaml no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 18-09-2011, 18:54
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08
  5. ajuda nanostation loco m5 presta?
    Por Rodriguinhow no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 08-04-2011, 22:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L