Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve galera do Under.

Estou precisando de um enlace licenciado para 30km, visada tranquila, para mínimo de 250Mb.

Estive vendo Wi2be, Ceragon e Siae.

Porém estou tendo dificultade de entrar em contato com o comercial desta empresas (Exceto Wi2be) para estar realizando contações. Alguém tem algum contato para me passar?

Além do mais, se puderem opniar qual solução seria mais indicada, ou qual voceŝ recomendariam de acordo com vossas experiencias seria agradecido, pois ainda estou em faze de estudo e contação.

Saudações

2. Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Salve galera do Under.

Estou precisando de um enlace licenciado para 30km, visada tranquila, para mínimo de 250Mb.

Porém estou tendo dificultade de entrar em contato com o comercial desta empresas (Exceto Wi2be) para estar realizando contações. Alguém tem algum contato para me passar?

Além do mais, se puderem opniar qual solução seria mais indicada, ou qual voceŝ recomendariam de acordo com vossas experiencias seria agradecido, pois ainda estou em faze de estudo e contação.

Saudações

Ai vai o contato do cara.

Raphael Macedo
    Gerente de Contas - ISP
    SIAE MICROELETTRONICA DO BRASIL
    Al. Vicente Pinzón, 173 - 13º andar, Vila Olímpia - SP
    ' Phone: +55 (11) 4873-9076
    ' Cel: +55 (11) 98339-1139
    http:// www.siaemic.com

3. Citação Postado originalmente por godoy Ver Post
    Salve galera do Under.

Saudações
    Nem pense duas vezes amigo, vc tera de comprar radio em 6.5ghz para poder passar essa banda, a SIAE pode desistir, o preço é bom, mais a empresa é muito desorganizada. Fechamos um pedido com a SIAE, o vendedor foi o DAVI, 2 meses depois o pois venda nem sabia da nossa compra. Ai desistimos de comprar e pegamos uns radios usados da NEC. Ou vc ira de WI2BE ou WNI, pois SIAE não tem radio 6.5ghz e a Ceragon é complicada tbm...

4. Estamos utilizando Ericsson mini link, para esta distancia e banda você pode usar 7 ou 8 ghz, vai funcionar de forma exelente, se quiser podemos ajudar
    , tenho um enlace de 150mb, mas posso arrumar com mais velocidade se quiser

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Estamos utilizando Ericsson mini link, para esta distancia e banda você pode usar 7 ou 8 ghz, vai funcionar de forma exelente, se quiser podemos ajudar
    , tenho um enlace de 150mb, mas posso arrumar com mais velocidade se quiser
    Você apenas usa enlace licenciado ou vende também?
    Pois minha necessidade é de no mínimo 250Mb inicial com possível upgrade futuro para 500Mb.
    Por isso estou trocando informações com quem já os tem em funcionamento para opinar sobre a confiança, estabilidade, funcionamento, atenuação, etc ... dos enlaces licenciados utilizados.

a todos, obrigado pelo atenção até o momento e espero podermos continuar trocando informações.

Saudações,

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-12-2016, 23:23
  2. Enlace Licenciado 2.2GHz
    Por trapiche no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 29-12-2015, 12:36
  3. procuro enlace siae para compra
    Por heliobarbosa no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2015, 16:36