+ Responder ao Tópico

1. ola pessoal. minhas antenas ap e todas em bridge. são 3 nanostation e 1 nono bridge em um prédio recebo com uma nano bridge [em bridge] que passa num suíte que distribui para os clientes. só que no meu mk só aparece o mac da nano bridge. no leases ate aparece os mac certo dos pcs mas se eu Amaro com aqueles mac não funciona.sei que o geito mais faciu seria tranparente mas ja tenho dependurado 16cliente nesta nono bridge.

2. Configura assim:

AP-WDS <---> STATION WDS

dai vão chegar os macs das estações de seu clientes.

3. Citação Postado originalmente por Anderson28 Ver Post
    Configura assim:

AP-WDS <---> STATION WDS

dai vão chegar os macs das estações de seu clientes.
    foi o que eu disse ai em cima mas tenho quase 20clientes dependurado neste AP não queria ir em todas as casas e trocar. queria saber se não tinha outro jeito

4. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    foi o que eu disse ai em cima mas tenho quase 20clientes dependurado neste AP não queria ir em todas as casas e trocar. queria saber se não tinha outro jeito
    Se você disse que é só uma nanobridge porque você ta se queixando que ir em cada um? não entendi, basta alterar a configuração dessa nanobridge remotamente e todos os macs passaram para o seu servidor automaticamente, já tentou pelo menos?

5. desculpe me se esprecei mal explicarei melhor. tenho em minha torre 4 antenas 5.8 sendo 3nanostation e uma nanobridge como acessa pointe. nesta nono Bridget tenho 16 antenas clientes conectada nela. 2 das mesma e em um prédio que recebe o sinal com uma nonobridge e repassa para os clientes todos via cabo através de um suíte. no meu mk SO aparece o Mac da nonobridge do prédio. não aparece os mac dos clientes daquele prédio. antederam

Tópicos Similares

1. Hotspot não funciona após uma RB em Bridge!
    Por lennonvox no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2014, 19:39
  2. Controle de banda mk em bridge
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 31-03-2012, 08:58
  3. Aviso de Manutenção AP em Bridge Mikrotik
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-08-2008, 12:19
  4. Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2007, 02:06
  5. Como determinar processamento de uma aquivo em maquina Dual?
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2004, 17:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L