Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos se eu tiver 20Mb de banda e adicionar 4Mb no queues para determinado IP, só sobra 16Mb para os demais ou caso os 4 adicionado no queues não estiver sendo usado passará para os demais??? Me tirem essa dúvida, sou novo com mikrotik ainda...

2. Citação Postado originalmente por wandosantosrc Ver Post
    Amigos se eu tiver 20Mb de banda e adicionar 4Mb no queues para determinado IP, só sobra 16Mb para os demais ou caso os 4 adicionado no queues não estiver sendo usado passará para os demais??? Me tirem essa dúvida, sou novo com mikrotik ainda...
    se vc tem 20mb e adiciona 4 para o cliente este cliente terá disponibilidade de até 4mb, se ele tiver usando 2 então terá 18 sobrando para clientes, mas se ele precisar de usar os 4mb, ai sim, ele retirará do demais

3. dito Acronimo.

4. Não sabia que funcionava assim o grau de prioridade. Pensei que ele usaria os 4 megas somente se tivesse disponivel e não pegasse dos demais quando precisasse de mais banda para alcançar seus 4 mega.

5. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Não sabia que funcionava assim o grau de prioridade. Pensei que ele usaria os 4 megas somente se tivesse disponivel e não pegasse dos demais quando precisasse de mais banda para alcançar seus 4 mega.
    Para ele pegar, precisa de regras especificas, ou então só vai pegar se estiver disponível.

Tópicos Similares

1. Limpar o queue Qmail
    Por TicoTuco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-03-2004, 12:19
  2. Qmail-Scanner + Spamassassin (problemas no qmail-queue)
    Por evaldorusso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 16-12-2003, 12:17
  3. QMAIL QUEUE CLEANER
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2003, 22:49
  4. Postfix queue active ! spam !!!
    Por athayde2 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-04-2003, 22:22
  5. Sendmail - Queue