Pessoal, estou sem saber o que pode ser problema propriamente dito, tinha um ponto a ponto funcionando muito bem entre a Matriz e Filial com a distancia de 4KM, como a Filial foi desativada, eu peguei o Radio para fazer um teste e instalei numa torre que tem na minha casa de mais ou menos 12mts e fica a 3,5Km da Central com total visada.
O radio é ligado via cabo de rede e o dispositivo POE, porém a rede não funciona, o melhor a placa de rede do computador que estou fazendo o teste não conecta pois da cabo desconectado.
Da Matriz consigo pingar o radio vide versa e acessa a pagina de configuração, conforme a imagem abaixo mostra o campo Cabo Lan Desconectado.
À única diferença que na antiga Filial tinha um Switch que conectava o cabo LAN neste switch e agora eu conecto o cabo LAN direto na placa de rede, do jeito que estava funcionando na Filial o radio eu só tive o trabalho de colocar na torre nada mais.
Testei 3 cabos de redes e todos estão em ordem, tanto padrão 586A e 586B a placa de rede também esta funcionando muito bem.
O que pode ser?