Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola Amigos,

comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...
    Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.

Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    ola Amigos,

comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...
    Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.

Obrigado.
    Amigo, nenhum balance soma link, somente balanceia, jogando as conexões para os 2 links, se esta tendo trafego nos dois link então esta certo!!

3. Rogério Obrigado,

vou acompanhar o trafego dos Link no load Balance e posto aqui o resultado ok...

4. Rogério deu certo aqui amigo ambos estão trabalhando juntos..

Obrigado.

5. Edmar, olá! Falam mt mal des aparelho da TP-Link, mas sua dúvida foi postada há bastante tempo. Gostaria de saber se este balanceador funciona bem até hj, vc ainda o está usando na boa, sem problrmas? Obg.
    Citação Postado originalmente por edmar.santoslima Ver Post
    ola Amigos,comprei um Load Balance Tp-link tl-r470t seguindo o manual de configuração, configurei o mesmo com minhas 2 Dsl de 10mega cada uma, minha duvida e o seguinte o Tl-r470t ele soma as 2 dsl...Porque só funciona 1 dsl se a outra Dsl cair ambas não funciona juntos.Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Respostas: 50
    Último Post: 21-06-2016, 21:42
  3. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  4. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 12-12-2013, 10:08
  5. Load balance TP-Link TL-R488T 4 portas WAN