Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

Padrão Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

Alguém do grupo que usa Link Dedicado http://www.telebras.com.br/index.php poderia expor burocracia na contratação, problemas no funcionamento, suporte, qualidade, valores que pagam por Mbps ? Obrigado

2.    Publicidade

Padrão Re: Alguém ai Já Usa Link Telebras ?

Citação Postado originalmente por robertosreis Ver Post
    Alguém do grupo que usa Link Dedicado http://www.telebras.com.br/index.php poderia expor burocracia na contratação, problemas no funcionamento, suporte, qualidade, valores que pagam por Mbps ? Obrigado
    Usamos por 30 dias, pessimo, em 30 dias funcionou 12 dias e ainda cobraram a mensalidade, que não é pra pequenos. Não pagamos o link de forma alguma...

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Reputação
    583

Usamos link Telebras(100 MB)ativado em 20/12/2012.
    Pros:Atendimento bom;no meu caso não tenho do que reclamar do suporte técnico tenho contato direto com diretores e engenheiros(salve que reclamo no 0800 e já ligo para o pessoal que conheço).
    Link barato não vou divulgar aqui por questões de ética mas quem tiver interesse no valor solicite por MP.
    Contra:O radio que estão usando ate o momento não presta(uma merda),famoso DIGITEL,tivemos N problemas com este radio(trocaram o enlace 4 vezes,colocando tudo zero)desde o começo da ativação ate hoje tenho problema com este radio,como tenho link redundante não fico na mão,mas segundo informação deles em breve estarão usando ERICSON para resolver este problema.
    OBS :Usávamos link ALGAR na fibra(dois primeiros anos excelente) terceiro em diante já estava pior que o Telebras.
    Sugiro ao amigo,caso feche contrato(sem burocracia) com a Telebras e tenha grana para bancar um par de radio licenciado que tire o link no POP Telebras(para não sofrer com a merda chamada DIGITEL e valores mais acessiveis),não posso dizer nada do link em sua região mas por aqui é bem melhor que muitas teles grandes.
    Fique a vontade para nos fazer uma visita e testes no link.

Curioso Avatar de TechMaycon
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Reputação
    3851

Hj eu uso telebras, aqui no Pará é meio complicado...nao posso ficar reclamando...

6.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Link TELEBRAS, alguém usa? está satisfeito?
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2013, 08:21
  2. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2006, 22:16
  3. Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2004, 01:01
  4. Alguem ai já instalou o conectiva 9.0 ????
    Por Itise no fórum Serviços
    Respostas: 17
    Último Post: 16-05-2003, 01:59
  5. Alguem ai já instalou o conectiva 9.0 ????
    Por Itise no fórum Serviços
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2003, 15:00