Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem ja experimentou esse equipamento usado em modo brigde-ap ?

Ouvi falar que essa linha fica travando e do nada some o ssid

Gratos

2. Opa, tenho o Groove 2hn e o 5hn na rede rodando... Qual é sua duvida amigo..

3. Ola Ronaldo obrigado pela atenção.... é que estava pesquisando para adquirir o groove 2hn, e andei lendo que eles do nada somem o SSID, as vezes travam... ouvi muitos relatos desses... gostaria de saber de experiencias com o mesmo..

Grato

4. tenho um com uptime de 82 dias sem problema algum.. o unico problema que eu tive foi com a fonte mas quando troquei fico show

5. Citação Postado originalmente por Ricardo-nick Ver Post
    Ola Ronaldo obrigado pela atenção.... é que estava pesquisando para adquirir o groove 2hn, e andei lendo que eles do nada somem o SSID, as vezes travam... ouvi muitos relatos desses... gostaria de saber de experiencias com o mesmo..

Grato
    Ricardo, já utilizo há um bom tempo, eles até o presente momento realmente já tive algumas vezes esse problema e constatei o seguinte... se vc tiver uma energia estavel, não vao travar nem sumir sua SSID... Mas nas vezes que acontenceu comigo, é que nos locais onde uso painel solar, estava má dimensionado o consumo ai em momentos de tempos nublado, ao ficar com a energia baixa eles desativam e resetavam apenas as configurações das wlan. Com relação as travadas, eles travam as autenticações PPPoE caso vc utilize o proprio pra autenticar. Mas depois da atualização 6.7 do RouterOS, não aconteceu mais esse problema.. Então te indico a utilização com tranquilidade...
    Espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Groove 2hn
    Por Ricardo-nick no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2014, 09:08
  2. Groove 2hn como ap
    Por FMANDU no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2013, 11:26
  3. Groove 2hn-32 X Bullet 2
    Por leandrocarlesso no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2013, 09:43
  4. Mikrotik Groove - Problema com atualização.
    Por barreto no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 01-05-2012, 10:53
  5. Respostas: 10
    Último Post: 26-09-2011, 10:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L