Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galerinha, tudo beleza ? Bom queria saber qual a quantidade máxima de link que eu posso colocar em uma RB750 pra fazer um balance... tenho um link de 50mb dedicado e outro de 10mb também dedicado... será que ela aguenta o tranco ? Lembrando essa RB750 seria só para o balanceamento não faria nada a mais do que isso...

2. Nao aguenta, no minimo um 450g e ainda nao tenho certeza pois o maximo que testei nelas foi 25mb e apenas uma maquina como cliente a 750 ja abriu o bico.

- - - Atualizado - - -

Nao aguenta, no minimo um 450g e ainda nao tenho certeza pois o maximo que testei nelas foi 25mb e apenas uma maquina como cliente a 750 ja abriu o bico.

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Nao aguenta, no minimo um 450g e ainda nao tenho certeza pois o maximo que testei nelas foi 25mb e apenas uma maquina como cliente a 750 ja abriu o bico.

- - - Atualizado - - -

Saquei!!! O que acha, qual RB posso usar pra loadbalance de 2 links dedicados de 100mb cada? (tô pensando alguns anos a frente), lembrando que essa RB vou deixar só pro balanceamento, ainda vai ter outra gerenciando a rede....

4. Citação Postado originalmente por leandro.tech Ver Post
    Saquei!!! O que acha, qual RB posso usar pra loadbalance de 2 links dedicados de 100mb cada? (tô pensando alguns anos a frente), lembrando que essa RB vou deixar só pro balanceamento, ainda vai ter outra gerenciando a rede....
    La vou eu me meter. Meu colega tu tu tens 1 link dedicado de 50 e um de 10 e quer econimizar no roteador? Rb750 e para pequenos projetos repetidoras pequenas e nateamento basico com todo esse investimento em link tu deve ter bala na agulha pra por uma 1100. Ou a palavra 'dedicado' esta sobrando no post

5. Citação Postado originalmente por imediato Ver Post
    La vou eu me meter. Meu colega tu tu tens 1 link dedicado de 50 e um de 10 e quer econimizar no roteador? Rb750 e para pequenos projetos repetidoras pequenas e nateamento basico com todo esse investimento em link tu deve ter bala na agulha pra por uma 1100. Ou a palavra 'dedicado' esta sobrando no post

Na verdade o que acontece é que eu tenho uma RB750 parada e tenho uma RB1100ahx2 gerenciando a rede... Mas eu não queria jogar esse balanceamento no meu roteador principal (RB100ahx2)... Entendeu ? Se for o caso posso comprar uma outra RB sem problemas... Mas queria uma que suporte um balanceamento de 200mb dedicados (2x de 100mb), isso pensando numa futura expansão.

Tópicos Similares

1. Loadbalance e hotspot em uma Rb750
    Por marquesjr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-09-2014, 00:05
  2. Balanceamento + Hotspot em uma única RB (450G), tem como?
    Por fabinhosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2014, 02:43
  3. Dois servidor DHCP em uma RB750
    Por Neturno no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2013, 20:51
  4. Respostas: 4
    Último Post: 11-01-2012, 11:05
  5. Respostas: 1
    Último Post: 13-04-2010, 10:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L