Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde pessoal do Under, alguém conhece alguma regra para MK e/ou Thunder, para programar desligamento do thunder automático?
    seria bem útil pra mim, valeu abraços.
    Última edição por isaquebrumel; 29-01-2014 às 11:43.

2. Tbm fiquei interessado já usei uma vez, mais nem sempre funcionou seria interessante reiniciar o servidor de vez em quando e não precisar ficar acordado na madruga para fazer isso, rsrs acompanhando...

3. Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    Boa Tarde pessoal do Under, alguém conhece alguma regra para MK e/ou Thunder, para programar desligamento do thunder automático?
    seria bem útil pra mim, valeu abraços.
    Ter como teria sim, mas não recomendo. Primeiro, você vai perder o cache DNS toda vez que fizer isso. Vai perder o cache em RAM ( ou parte dele), vai perder o cache do SO. Sem falar que as 2:30 é quando o Cleaner roda, as 3:30 atualiza os updates, as 4:30 faz backup do banco de dados. Não sei que horas você pretende fazer isso, mas se não deixar o servidor ligado pelo menos até as 2:30, seus discos provavelmente vão encher.

Mesmo assim, segue como fazer: acesse o Thunder via putty, e dê o comando:

Código :
    echo '0    5    *    *    *    root    reboot' >> /etc/crontab

Feito. Se quiser mudar o horário, o 0 (zero) é pra minutos e o 5 pra horas.

4. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post
    Ter como teria sim, mas não recomendo. Primeiro, você vai perder o cache DNS toda vez que fizer isso. Vai perder o cache em RAM ( ou parte dele), vai perder o cache do SO. Sem falar que as 2:30 é quando o Cleaner roda, as 3:30 atualiza os updates, as 4:30 faz backup do banco de dados. Não sei que horas você pretende fazer isso, mas se não deixar o servidor ligado pelo menos até as 2:30, seus discos provavelmente vão encher.

Código :

amigo no ao invés de ''reboot" posso colocar ''shutdown'' para que desligue?

5. Citação Postado originalmente por mjr88 Ver Post

Código :

Amigo me corrija se eu estiver errado, se eu quiser que o thunder desligue as 24:00 todos os dias a o script ficaria assim?

(echo '0 24 * * * root shutdown' >> /etc/crontab)

Tópicos Similares

1. Regra para IpTables
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-11-2002, 13:36
  2. Regra para Resposta.
    Por l00k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2002, 15:36
  3. Regra para habilitar pop e smtpo no Ipchains
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1