Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera, venho aqui falar com vocês sobre uma RB750 que de uns dias p cá ela anda com o processamento sempre em alta, muitas vezes ficando nos 100% porém não está afetando a conexão dos usuários até o momento.

Queria saber quais os principais motivos que pode fazer que isso ocorra.

Variação na rede elétrica?
    Configuração?

Sei lá qual outro motivo faria com que a RB sempre estivesse trabalhando em alta assim.

2. Bom nesse exato momento ela está com 5 clientes apenas online, é uma rb de um pop novo e agora nem pelo winbox consigo acessa-lá a não ser pelo navegador. Olhando a interface ela está não sei dizer nem o porque. Ele está marcando 35MB de tráfego no meu link se eu só tenho 15MB... Ela mostrou onde 1 único cliente estaria usando esses 35MB, não sei, mais desconfio que ela já era, pois esses dias uma porta dela deixou de passar 100MB e só ficou passando 10MB queimou entrou em curto não sei bem, troquei a porta e ficou normal, e agora está assim. Aqui a rede elétrica varia a todo momento será que é por causa disso?

3. Citação Postado originalmente por Arthuzitow Ver Post
    Alguma ideia?
    Amigo reinstala o firmware, pode ser que resolva.

4. amigo talvez o problema seja nesse cliente que esta puxando toda a banda, desativa ele para fazer teste.

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Ah, poderia informar qual a versão do RouterOS?
    RB750 V5.26

Citação Postado originalmente por kfdigital Ver Post
    amigo talvez o problema seja nesse cliente que esta puxando toda a banda, desativa ele para fazer teste.
    Mais se o cliente tem controle de banda porque ele iria conseguir puxar tanta banda assim? O tráfego dele chegou marcar 30MB, acho que pode ser algum bug na versão do MK, ou sei lá.

Mesmo assim obrigado pela atenção...

Tópicos Similares

1. Web Proxy com Processamento Alto
    Por conradinhonetomk no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 05-02-2012, 07:58
  2. balanceamento rb 750 com 2 links adsl
    Por evolutioninternet no fórum Redes
    Respostas: 28
    Último Post: 27-09-2011, 14:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 16-01-2011, 12:36