Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos do Under.
    Gostaria de saber, se alguém já fez algum enlace com esse equipamento ( sextantg-5hpnd)?
    Gostaria de informações se posso usar em um enlace de 7Km? Pois achei uma solução barata, e não gostaria de usar Ubiquiti.
    Desde já agradeço.

2. OLha amigo, acredito eu que funcionaria bem sim, desde que você tenha visada de um lado pro outro, eu fiz com 4km, e ficou muito, mas muito bom

3. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    OLha amigo, acredito eu que funcionaria bem sim, desde que você tenha visada de um lado pro outro, eu fiz com 4km, e ficou muito, mas muito bom
    Sim, visada não é problema, 100% livre, sem nenhuma obstrução. Como ficou seu sinal? e quantos Mb consegue passar em UDP E TCP?
    Essa Sextantg-5hpnd parece uma solução barata de mikrotik, so precisamos ver como ela se comporta.

4. olha ficou muito bom, sinal de -55 e consegui em tcp no teste dela mesmo, 35 mb full, acho que não deu mais por causa que o processamento ficou cravado em 100% durante o teste. Ping durante o teste entre 10 e 20 ms fora do teste < ou = a 0, com o enlace passando trafego de 35mb down e 3 up, "minha necessidade" ficou oscilando entre 0 e 4ms

5. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    olha ficou muito bom, sinal de -55 e consegui em tcp no teste dela mesmo, 35 mb full, acho que não deu mais por causa que o processamento ficou cravado em 100% durante o teste. Ping durante o teste entre 10 e 20 ms fora do teste < ou = a 0, com o enlace passando trafego de 35mb down e 3 up, "minha necessidade" ficou oscilando entre 0 e 4ms
    Certo. Estou com duas Rbs 912uag-5hpnd na bancada, e se não me engano é a mesma Rb da Sextantg-5hpnd e em tcp com NV2 consegui passar entre 45~55Mb. Sem antena, sinal -50.
    Bom, acho que para enlaces de pequeno porte e distancias curtas considera-se uma solução barata e funcional.

Tópicos Similares

1. PTP com Mikrotik RouterBoard SextantG-5HPND
    Por viniciusalbino no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 02-05-2016, 18:18
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24-01-2014, 12:22
  3. Enlaces Com Antenas Pluton Ptx 36 2.4
    Por superondasinternet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 24-04-2008, 19:40
  4. Fechar enlace com mikrotik