Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Danieltecnet Ver Post
    tenho que saber o que vc quer fazer direito! vc que por o modem em bridg,não é nescessario isso, vc pode fazer o seguinte por o link que sai do modem na rb,criar um servidor hotspot ou pppoe na rb pra autenticar seus usuarios, e na outra saida da rb vc coloca pra sua antena do PTP,lembrando que vc deve por o PTP em Bridge, ai na outra ponta do seu PTP o cabo que sair da antena vai pra lan do rockectt 2.4, entendeu? qualquer coisa me add no face

olá daniel!
    obrigado por responder!

qual seu face?

2. ai consegui configura mano?

3. Citação Postado originalmente por Danieltecnet Ver Post
    tenho que saber o que vc quer fazer direito! vc que por o modem em bridg,não é nescessario isso, vc pode fazer o seguinte por o link que sai do modem na rb,criar um servidor hotspot ou pppoe na rb pra autenticar seus usuarios, e na outra saida da rb vc coloca pra sua antena do PTP,lembrando que vc deve por o PTP em Bridge, ai na outra ponta do seu PTP o cabo que sair da antena vai pra lan do rockectt 2.4, entendeu? qualquer coisa me add no face

Ai daniel, detalhe: a rb750 está no ponto b. ou seja:

Ponto A: GVT 35mega com modem Poberbox e 1 APC 5M-18 Transmitindo (neste local, não posso instalar RB750)

Ponto B: 1 APC 5M-18 Recebendo e passando para RB750, na qual liguei um Rocket M2 e um APC 5M-18, com uma antena computechPonto B: 1 APC 5M-18 Recebendo e passando para RB750, na qual liguei um Rocket M2 e um APC 5M-18, com uma antena computech

como devo configurar no ponto A? e no B?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2017, 06:15
  2. Desbloqueio Modem GVT
    Por leonet no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 30-11-2016, 09:24
  3. Respostas: 26
    Último Post: 18-04-2013, 12:05
  4. Desbloqueio modem gvt (power box)
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 32