Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola..
    duvida..

se eu tenho um servidor e vendo voip, pra que pago as ligações q os clientes compraram, em termos de matéria prima?

se eu vendo net, eu pago, link pra oi, ou troco trafego no ptt... mas no voip como é?

vendde voip precisa stfc?

2. Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    ola..
    duvida..

se eu tenho um servidor e vendo voip, pra que pago as ligações q os clientes compraram, em termos de matéria prima?

se eu vendo net, eu pago, link pra oi, ou troco trafego no ptt... mas no voip como é?

vendde voip precisa stfc?
    Você pode colocar um servidor asterisk na sua estrutura para disponibilizar VoIP a seus clientes, não é necessário STFC. A vantagem é que será utilizando apenas rede local entre clientes, e quando for preciso fazer ligações para fora (Celular/Fixo) o servidor se conectará a uma terminação SIP ou modulos GSM / E1 para efetuar chamadas, com também, para receber se for o caso.

3. ainda nao fui compreendido

4. VoIP é considerado trafego de DADOS ou seja... o ATA (ou o equipamento que faz o registro no SIP-server) registra em um servidor (pode ser local na sua empresa ou remoto fora dela).

Esse trafego vai ser trafego de dados como qualquer outro...

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    VoIP é considerado trafego de DADOS ou seja... o ATA (ou o equipamento que faz o registro no SIP-server) registra em um servidor (pode ser local na sua empresa ou remoto fora dela).

Esse trafego vai ser trafego de dados como qualquer outro...
    ok... .. eu seerei o sip server ....no caso eu quero bilhetar. quem me cobrara os minutos q eu revendi, sendo eu o asterisk?

Tópicos Similares

1. voip
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2005, 16:40
  2. Configuração do VoIP
    Por Lupus no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2004, 14:40
  3. VoIp
    Por marceloedrei no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 1