Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Não sei ql foi a latência q ficou o de Romário, mas acredito que 1ms.
    O nosso deu 1ms com um salto a mais.

Sobre o parceiro q disse q daria merda.
    Temos um de 92km com 2 de 1.2M em 6.5Ghz.
    Só vi baixar a modulação dele 1 vez, caiu de 256QAM para 128QAM
    de 255M para 211M, essa chuva acabou com minha cidade de tão forte q foi!!!!

2. Boa noite
    Amigo
    Qual o modelo deste radio(ODU/IDU)?

3. bom, fico feliz, me referia que o trafego que fechou 250 mb se não me engano, deve ter uma boa margem, para essa eventualidade, 120 km, e chão, e com chuva muito forte, ou ate arvores crescendo onde o freznel fica pertinho de um pico, poderá causar transtornos caso o link consuma sempre sua capacidade máxima.

4. Não acho interessante montar um enlace nessa distancia que fique com sinal -50... qualquer fator natural irá modular esse enlace até mesmo uma mijada de gamba na frente da antena vai prejudicar...
    O ideal é espelhar nas grandes operadoras, tive oportunidade de acompanhar o trabalho da Nextel com Huawei e eles não entregam enlaces que o sinal fique acima de -40, a maioria ficava num limite de 50km antena de 4 pés e média de sinal -32 e -35...
    Quando não alcança essa excelência eles usam antena de 6 pés ou triangulam... se bem que todo projeto já tem um estudo de desempenho bem elaborado antes da execução da obra...
    Resumindo o ideal é alcançar o melhor nível possível para que em casos naturais, desalinhamento e outras mais... o enlace possa ser menos afetado possível...

5. Pois aqui do dia 26 para dia 27 deu uma chuva tremenda, com granizo muito vendo.
    Sinal piorou 5db sem perda de performasse.

Creio q não terá problema

Tópicos Similares

1. Enlace com radio Ceragon com energia solar
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2017, 14:55
  2. Enlace IP-Ceragon Com Problema
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-02-2016, 17:13
  3. Respostas: 7
    Último Post: 08-04-2015, 10:27