Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde amigos de um tempo para ca estou tendo problemas com clientes q param de navegar nenhum navegador nao abre nada alem da pagina do google ai quebrei a cabeça desistalei um monte de coisa do cliente e por ultimo me deu na ideia de desistalar o avast, ai pronto voltou tudo ao normal alguem mais esta tendo esse problema ?

2. também tive este problema, não conseguir identificar ainda o porque.

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Desinstale o Avast! e instale outro antivírus!
    isso q to fazendo Arthur, eu pensei que fosse algum problema na minha rede.
    Mas vejo que não e so comigo

4. Citação Postado originalmente por WALLNET Ver Post
    Boa tarde amigos de um tempo para ca estou tendo problemas com clientes q param de navegar nenhum navegador nao abre nada alem da pagina do google ai quebrei a cabeça desistalei um monte de coisa do cliente e por ultimo me deu na ideia de desistalar o avast, ai pronto voltou tudo ao normal alguem mais esta tendo esse problema ?
    Boa tarde, Amigo

Precisa saber a versão do seu anti-virus, mas eu já li em algum lugar que.... no momento não estou conseguindo me recordar, mas quando o web shield está ativado é preciso verificar o nível de filtragem.

5. O Avast tem a verificação de pacotes web, e tem verificação de pacotes de rede, são 2 modulos que podem ser desabilitados.

Ou modulos que nem devem ser instalados... só porque o software tem uma feature, ela tem que ser usada? (Então quem usa windows está obrigado a usar FAX, PPPOE, serviço de ajuda...). Acho que usar software no default é coisa de leigo, não recomendo usar nenhum software no default, todos deviam ser otimizados. No caso de AV recomendo apenas a proteção real-time, a proteção geral não é tão grande mas tem menos perda de desempenho e menos problemas como esse na rede. Melhor ter um excelente colete a prova-de-balas ou é melhor não entrar no meio de tiroteio? Antivirus não protege tudo (Permite adwares, tanto que tem centenas de anti-adwares no mercado), colete a prova-de-balas também não.

AVG e Avira também tem uns modulos que atrapalham mais que ajudam (Proteção relativa), se o cliente precisa mesmo AV recomendo instalar qualquer AV mas configurar ele direito, nada de deixar no default. Software cheio de modulos de funcionalidade duvidavel eu nunca instalaria ou recomendaria, o Avast é muito adorado por leigos por conta da sensação de segurança que dá, mas no reviews ( http://www.av-test.org/en/tests/home...7/julaug-2013/ ) ele não é tão perfeito (Fora que os reviews também são relativos, tem produto que quase todos concordam que é furado, tipo o citado MSSE, mas os outros argumentos de teste variam muito com o que vemos no mundo real).

Tópicos Similares

1. Clientes Param de Navegar Aleatoriamente
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2011, 22:08
  2. problema com rb 433 clientes param de navegar
    Por noelgp1 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2010, 07:50
  3. Cliente para de navegar
    Por Minasnet no fórum Redes
    Respostas: 3