+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal !
    Gostaria de saber se alguém já utilizou ou utiliza sistema de emergência de energia com o gerador a gasolina ?

Tenho um projeto de colocar um gerador em cada torre Onde tem os Radios (Internet ) , Ja pesquisei achei varios geradores de diversas potencia e de autonomia 14 horas . 2kva 3kva 4kva 6kva 10kva ... atualmente tenho um sistema de emergina com nobreak carregando as baterias estacionaria mas automonia de 2 a 3 horas .

O gerador a Gasolina também tem saida para 12 v para carregar bateria de 110 / 220 e partica Eletrica (automatica ) .

Alguém ja teve essa experiência com Gerador em Torre ?

2. Citação Postado originalmente por tailan Ver Post
    Bom dia pessoal !
    Gostaria de saber se alguém já utilizou ou utiliza sistema de emergência de energia com o gerador a gasolina ?

Tenho um projeto de colocar um gerador em cada torre Onde tem os Radios (Internet ) , Ja pesquisei achei varios geradores de diversas potencia e de autonomia 14 horas . 2kva 3kva 4kva 6kva 10kva ... atualmente tenho um sistema de emergina com nobreak carregando as baterias estacionaria mas automonia de 2 a 3 horas .

O gerador a Gasolina também tem saida para 12 v para carregar bateria de 110 / 220 e partica Eletrica (automatica ) .

Alguém ja teve essa experiência com Gerador em Torre ?
    A gasolina automatico é fria, compre a diesel e fique traquilo...

3. Tem que levar em conta o custo benefício, aqui raramente falta energia, coisa de uma ou duas vezes por mês e quando falta, coisa de 2 a 3 horas... Pra um uso desses, eu acho que não compensa investir em Diesel não. Utilizo um à gasolina 4T, com partida, de 2500w que comprei na Bolívia e paguei à época, coisa de 350 reais e nunca me deixou na mão. Uso 2 pc´s, hub, modem, Rb...

Tópicos Similares

1. balanceamento de 2 links adsl com modem em bridge
    Por eudesamarelo no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-05-2013, 16:04
  2. qual o salario diguino para um tecnico que trabalha com mikrotik em provedores
    Por dragon1910 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 21
    Último Post: 17-03-2008, 15:22
  3. problemas com enquete em php e mural de recados
    Por pjnsofts no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2006, 17:11
  4. Onde eu acho uma tabela com valores em bytes de números?
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 20-12-2005, 21:27
  5. Transferência de arquivos com máquinas em rede...
    Por Lipse no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 15-12-2005, 08:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L