Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,
    Preciso fazer o compartilhamento da rede da casa dos meus pais para o meu apartamento, a distância é de 200 metros.
    O apartamento são de 2 andares, e há apenas árvores no caminho, creio que o sinal possa passar por "cima" das árvores. Mas daqui para o fim do ano, essas árvores serão derrubadas. A internet é de 10Mbps.

Andei pesquisando, e estou em dúvida entre o Intelbras WOM 5000 e Ubiquiti Nanostation Loco M5.
    Em relação aos preços, consigo 2 unidades do WOM 5000 por R$ 342 e o Loco M5 por R$ 392,00, ou seja, R$ 50,00 de diferença.

Se tiverem melhores possíveis soluções para o meu caso, digam.
    Gracias.

[]'s

2. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Eu usaria o NanoLoco M5, mas fique atento que elas são muito sensíveis à ESD.

Putz... É tão sensível assim?
    A diferença de desempenho entre os dois é muito? Já que a distância é pequena.
    Tava interessado no WOM 5000 pois é nacional e tem a garantia de 1 ano com o fabricante. Além disso, é R$ 50,00 mais barato! hehehe

3. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Se não tiver um bom aterramento e cabo blindado...

Já tive um NanoLoco M5 com a porta LAN queimada e não tinha no-break, comprei um novo e coloquei no-break não queimou mais!

A diferença de desempenho é grande sim, com o NanoLoco você pode usufruir do TDMA do Airmax!
    Acho que vou acabar pegando o WOM 5000 mesmo.
    Pois como é apartamento, nem sei se há aterramento.

Valeu pela ajuda.

4. Citação Postado originalmente por ericksonsilva Ver Post
    Acho que vou acabar pegando o WOM 5000 mesmo.
    Pois como é apartamento, nem sei se há aterramento.

Valeu pela ajuda.
    Tenho clientes conectados usando WOM 5000 não tenho o que reclamar, cliente a Quase 1KM e sinal muito bom. Cliente com perfil de navegação entre 4 e 8MB todos satisfeitos. Uso e recomendo, relação custoXbeneficio é show.

Qualquer dúvida só chamar, abraço boa sorte e sucesso!

5. Com total certeza o M5 é superior em todos os quesitos.
    Grande merda essa WOM coloquei em um cliente e que arrependimento, após, nano m5 e, excelência em performance.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2017, 09:50
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2016, 09:13
  3. Nanobeam 16dbi ou nano loco m5 ?
    Por macg2005 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 21-10-2015, 10:08
  4. Respostas: 31
    Último Post: 08-06-2015, 16:41
  5. Respostas: 1