Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia estou com uma duvida e gostaria que me ajudassem.
    Ja procurei mas nao encontrei a soluçao é o seguinte.
    Tenho 2 rbs 750gl cada uma recebe um link diferente, a rb-1 recebe o link e envia para outras rbs com o ip valido que distribui aos clientes com ip 192.168.4.x.
    A rb-2 recebe outro link e envia para outras rbs com o ip valido e distribui aos clientes com ip 192.168.5.x.

Minha duvida é como fazer um cliente que conecta na rb-1 ou seja ip 192.168.5.2 sair pela rb-2.

2. Citação Postado originalmente por paulosjbv Ver Post
    Bom dia estou com uma duvida e gostaria que me ajudassem.
    Ja procurei mas nao encontrei a soluçao é o seguinte.
    Tenho 2 rbs 750gl cada uma recebe um link diferente, a rb-1 recebe o link e envia para outras rbs com o ip valido que distribui aos clientes com ip 192.168.4.x.
    A rb-2 recebe outro link e envia para outras rbs com o ip valido e distribui aos clientes com ip 192.168.5.x.

Minha duvida é como fazer um cliente que conecta na rb-1 ou seja ip 192.168.5.2 sair pela rb-2.
    Eu acredito que se vc colocar um cabo de dados interligando as duas rbs e pedir para o Cristiano Ribeiro fazer roteamento, ele vai te ajudar. O cara fez um balance pcc para min e não me cobrou nada, o cara é fera.

O skype dele é: cristianocrossing

3. Citação Postado originalmente por chorao Ver Post
    Eu acredito que se vc colocar um cabo de dados interligando as duas rbs e pedir para o Cristiano Ribeiro fazer roteamento, ele vai te ajudar. O cara fez um balance pcc para min e não me cobrou nada, o cara é fera.

O skype dele é: cristianocrossing
    vlw

4. Não tem difículdade nenhuma, coloque o cabo entre as duas e peça pra alguém te ajudar que eh só anúncio de rotas.

Aproveite, procure o material da ccna e de uma boa estudada que vai te ajudar bastante nestas questões ok.

5. Citação Postado originalmente por int21 Ver Post
    Não tem difículdade nenhuma, coloque o cabo entre as duas e peça pra alguém te ajudar que eh só anúncio de rotas.

Aproveite, procure o material da ccna e de uma boa estudada que vai te ajudar bastante nestas questões ok.
    ok
    mas de o caminho das pedras pra mim.

Tópicos Similares

1. Pedido de auxilio para roteamento no MK
    Por JesusPereira no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-03-2011, 00:23
  2. Problemas no roteamento com mk
    Por daylon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-02-2011, 12:19
  3. Roteamento no linux