+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal

Eu tou implantando o Mk Auth em minha rede pra poder dar aos clientes via PPPoE e Hotspots.
    Minha questao e a seguinte: Se bem que eu queira que o hotspot funcione em locais publicos como eu poderia fazer para criar Cartoes de Acesso "Pre-Pagos"? Tem como fazer isso?

2. bem, o mk-auth não tem nada especifico para isso, o que você pode usar são os planos com franquia, criar usuários que estejam englobado na franquia é vender quantidade de trafego, mas essa função de pre-pago não tem no mk-auth.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bem, o mk-auth não tem nada especifico para isso, o que você pode usar são os planos com franquia, criar usuários que estejam englobado na franquia é vender quantidade de trafego, mas essa função de pre-pago não tem no mk-auth.
    Mas e ai tem algum programa que eu possa colocar na mesma rede? Assim tipo algo que eu possa colocar a funcionar como alternativa ao hotspot do mikrotik hotspot?

4. Citação Postado originalmente por Norito Ver Post
    Mas e ai tem algum programa que eu possa colocar na mesma rede? Assim tipo algo que eu possa colocar a funcionar como alternativa ao hotspot do mikrotik hotspot?

Amigo pode usar o user manager do proprio mikrotik que ele gera os cartões com senhas que da pra usar como você precisa.

abraços.

lembre da estrelinha ai

5. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Amigo pode usar o user manager do proprio mikrotik que ele gera os cartões com senhas que da pra usar como você precisa.

abraços.

lembre da estrelinha ai
    Como o amigo disse, User Manager te atende, já tem os pacotes de dados, tempo, voucher e até possibilidade de o cliente pagar com cartão por PayPal se não me engano.. Vc pode instalar ele em uma Rb por exemplo..

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 18-02-2017, 13:10
  2. Quero Limitar voucher USerman diariamente
    Por glebsoon no fórum Mikrotik
    Respostas: 4
    Último Post: 10-10-2016, 15:56
  3. Respostas: 19
    Último Post: 24-04-2015, 06:37
  4. Vouchers VIP para o MUM 2011 - São Paulo
    Por fabiomarchi no fórum Redes
    Respostas: 2