Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando de comprar um link dedicado de qualidade na região de Mariana para Repetir para minha Cidade, alguem tem alguma dica, ahh e so para lembrar não tenho interesse de atua na região de mariana estou a 150km da cidade de Mariana, então não serei concorrente. Obrigado

2. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Estou precisando de comprar um link dedicado de qualidade na região de Mariana para Repetir para minha Cidade, alguem tem alguma dica, ahh e so para lembrar não tenho interesse de atua na região de mariana estou a 150km da cidade de Mariana, então não serei concorrente. Obrigado

www.telbrax.com.br

3. Ja me Falaram sobre esse link, alguns me disseram que esta tendo muito oscilação e queda com este link ai não sei se seria a melhor escolha, tem alguma outra operadora? de onde vem esse link da TELBRAX?

4. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Ja me Falaram sobre esse link, alguns me disseram que esta tendo muito oscilação e queda com este link ai não sei se seria a melhor escolha, tem alguma outra operadora? de onde vem esse link da TELBRAX?
    eu tenho e funciona bem.... tenta embratel

5. Citação Postado originalmente por infor3 Ver Post
    Estou precisando de comprar um link dedicado de qualidade na região de Mariana para Repetir para minha Cidade, alguem tem alguma dica, ahh e so para lembrar não tenho interesse de atua na região de mariana estou a 150km da cidade de Mariana, então não serei concorrente. Obrigado
    Olá, Bom dia, em qual cidade voce esta? Se vc estiver em Rio Casca.. Tenho um POP com Radio Digital proximo ai.
    Temos uma rede saindo de bh ate divisa do ES. Caso precise tenho otimos precos. Me passe um contato para podemos olhar pra voce
    Grato

Tópicos Similares

1. Link Dedicado - RIO DE JANEIRO
    Por maneco1 no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-04-2017, 01:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-12-2016, 14:22
  3. Link dedicado estado de são paulo
    Por ATALINK no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2014, 23:27