Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente, alguém usa
    APC 5M-18
    ? Vou começar a usar 5.8 e estou muita gente usando os aparelhos da Intelbras, queima menos etc. Achei interessante este modelo porque já tem antena de 18 nele, achei meio feioso por não ser tipo aqueles paineis setoriais como até mesmo a Intelbras tem, estou na duvida entre basestation + rocket ou esse aparelho ai até o preço é mais atraente. O que vcs me dizem?

2. Citação Postado originalmente por vanci27 Ver Post
    Gente, alguém usa
    APC 5M-18
    ? Vou começar a usar 5.8 e estou muita gente usando os aparelhos da Intelbras, queima menos etc. Achei interessante este modelo porque já tem antena de 18 nele, achei meio feioso por não ser tipo aqueles paineis setoriais como até mesmo a Intelbras tem, estou na duvida entre basestation + rocket ou esse aparelho ai até o preço é mais atraente. O que vcs me dizem?
    Amigo, esse é um ótimo equipamento e realmente muitos provedores estão utilizando e falando muito bem dele. Você pode utilizá-lo como ponto-a-ponto ou ponto-a-multiponto com as basestation APC 5M-90 e utilizar o protocolo proprietário Ipoll ativado, semelhante ao TDMA. A abertura do sinal é de 16º vertical/horizontal. Fora que possui 2 anos de garantia.

Abraço,

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br

3. Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Amigo, esse é um ótimo equipamento e realmente muitos provedores estão utilizando e falando muito bem dele. Você pode utilizá-lo como ponto-a-ponto ou ponto-a-multiponto com as basestation APC 5M-90 e utilizar o protocolo proprietário Ipoll ativado, semelhante ao TDMA. A abertura do sinal é de 16º vertical/horizontal. Fora que possui 2 anos de garantia.

Abraço,

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br
    Vish ... 16° deve mais interessante usar aqueles APC 2n 5.8 + Basestation de 90 ou 120° sai bem mais barato não acha?

4. Vanci27..

Depende pra qual funcionalidade você deseja para esse produto! Ele não é pra ser utilizado como basestation, até por causa da abertura do sinal. Temos provedores que utilizam o APC 5M-18 para interligar pops que estão perto, para colocar nas residências que estão um pouco longe da torre, aí vai. Você economiza nesse produto, visto que ele já possui antena integrada de 18 dBi. Se você pegar o APC 5M, terá que comprar a antena externa e os pigtails. Mas tudo para provedor, depende! Depende da distância, depende da interferência no local, depende da visada, depende.

Você utilizaria o APC 5M-18 para qual finalidade?

Abraço,

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br

5. Citação Postado originalmente por Route66 Ver Post
    Vanci27..

Depende pra qual funcionalidade você deseja para esse produto! Ele não é pra ser utilizado como basestation, até por causa da abertura do sinal. Temos provedores que utilizam o APC 5M-18 para interligar pops que estão perto, para colocar nas residências que estão um pouco longe da torre, aí vai. Você economiza nesse produto, visto que ele já possui antena integrada de 18 dBi. Se você pegar o APC 5M, terá que comprar a antena externa e os pigtails. Mas tudo para provedor, depende! Depende da distância, depende da interferência no local, depende da visada, depende.

Você utilizaria o APC 5M-18 para qual finalidade?

Abraço,

Thiago Daniel
    Distribuidora Route 66
    www.route66.com.br
    Na verdade iria ser para distribuir sinal pros clientes, porém sei lá, acho mais interessante usar com painel de 90°. Também pensei nesses APC 5M 90 mas o preço é ainda mais caro do que comprar APC 5M + Basestation 16 Dbi que também tem 90°

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2015, 11:46
  3. enlace com apc 5M-18
    Por robertopc95 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-07-2014, 21:03
  4. Avaliações do equipamento APC 5M-18