Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Tenho pouco conhecimento em mikrotik, e o que aconteceu foi o seguinte:

Meu servidor do nada mudou para senha padrão do MK e a pasta files sumiram todos os arquivos. Eu tenho mudar a senha do usuário, ele muda e depois volta pra senha de admin novamente. Também não consigo jogar nenhum backup dentro dele.

Vale lembrar que todos os clientes estão acessando normal, mesmo sem a pasta "hostspot" dentro do MK, quando o cliente loga ele chama ela normalmente.

Isso já aconteceu com alguém? Se aconteceu qual foi a solução?

Desde já agradeço a todos.

Ronaldo

2. Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    pessoal,

tenho pouco conhecimento em mikrotik, e o que aconteceu foi o seguinte:

Meu servidor do nada mudou para senha padrão do mk e a pasta files sumiram todos os arquivos. Eu tenho mudar a senha do usuário, ele muda e depois volta pra senha de admin novamente. Também não consigo jogar nenhum backup dentro dele.

Vale lembrar que todos os clientes estão acessando normal, mesmo sem a pasta "hostspot" dentro do mk, quando o cliente loga ele chama ela normalmente.

Isso já aconteceu com alguém? Se aconteceu qual foi a solução?

Desde já agradeço a todos.

Ronaldo
    amigo verifica a licença pois se ele nao tiver registrado todas as configurações que você fizer ira zera apos 24 horas.

3. Em license tá tudo em branco. Porém eu sei que ela é level 4 e é a versão 5.0.

Ronaldo

4. Citação Postado originalmente por ronaldoipm Ver Post
    em license tá tudo em branco. Porém eu sei que ela é level 4 e é a versão 5.0.

Ronaldo
    amigo sou leigo mas acredito eu que isto e falta de licença mesmoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	54,6 KB
ID:      	49996

5. Eu tinha uma licença level 5 porém o pendrive deu uma bronca. Aí peguei uma level 4 registrada tb.
    Agora deu esse problema. Isso já aconteceu com vocês?

OBS.: como estou usando level 4 a alguns dias ele tem topado nos 200 clientes ativos e aí eu vou lá e desconecto alguns clientes que estão sem uso. Isso tem a ver?

Tem como recuperar a licença level 5 desse pen? Ouvi dizer que a mikrotik envia uma ID de emergência. Essa info procede?

Ronaldo

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14